Última horaImprensa inglesa faz revelação importante: houve cara a cara entre Michael Carrick e Bruno Fernandes
Publicidade

Manchester United de Ruben Amorim confirma contratação de Senne Lammens para a baliza

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Senne Lammens Manchester United
Foto: Manchester United

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Manchester United oficializou a contratação de Senne Lammens. O guarda-redes belga de 23 anos deixou o Royal Antuérpia.

Senne Lammens é reforço do Manchester United. O guarda-redes belga de 23 anos deixou o Royal Antuérpia e assinou pela equipa de Ruben Amorim, num negócio avaliado em 17 milhões de euros, mais quatro milhões em bónus.

«O Manchester United tem o prazer de confirmar que Senne Lammens se juntou ao clube, sujeito à aprovação internacional e registo. O guarda-redes assinou um contrato até junho de 2030», escreveu o Manchester United em comunicado.

Senne Lammens estava a cumprir a terceira temporada no Royal Antuérpia, tendo somado quatro jogos nesta época.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.