📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim no mercado por reforço para posição específica

- Advertisement -

O Manchester United está em busca de um guarda-redes que possa desempenhar um papel de elemento do plantel. André Onana é o titular.

O Manchester United quer contratar um guarda-redes para ser o terceiro na hieraquia da posição. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenebrg, que acrescenta que poderá igualmente chegar ao Old Trafford um segundo guardião, já que existe o risco de ver Altay Bayindir deixar o clube num dos próximos mercados.

O turco tem sido o habitual suplente de André Onana, mas há o receio que Altay Bayindir queira somar mais minutos e por isso procure de uma saída.

O antigo atleta do Fenerbahçe soma apenas dois jogos em 2024/25. Vários nomes têm sido associados ao Manchester United, embora já se saiba que não haverá um grande investimento nas próximas janelas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

Manchester United de Ruben Amorim paga pouco menos de 1 milhão de euros e novo médio vai chegar a Inglaterra já nos próximos dias

O Manchester United completou a contratação de Cristian Orozco. Médio colombiano vai chegar a Inglaterra nos próximos dias.

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.

Cristiano Ronaldo reage à conquista do Mundial Sub-17 por Portugal: «Gigantes»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Cristiano Ronaldo já deixou uma mensagem pelo feito.

Amar Dedic faltou ao funeral da avó para jogar o Ajax x Benfica e viu vitória dedicada pelos colegas: «Foi confortado por todos no balneário»

Amar Dedic viveu um dia difícil apesar da vitória do Benfica contra o Ajax. Lateral bósnio faltou ao funeral da avó para entrar em campo.