Manchester United de Ruben Amorim perto de acordo com guarda-redes

O Manchester United está a trabalhar na contratação de Senne Lammens ao Royal Antuérpia. Termos pessoais quase acertados.

O Manchester United está quase a acertar os termos pessoais com o guarda-redes Senne Lammens, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o conjunto de Ruben Amorim está em conversações ativas com o Royal Antuérpia pelo guarda-redes.

Fabrizio Romano diz que o Manchester United tenta antecipar-se a mais clubes da França e Itália e continua assim a trabalhar na contratação de Senne Lammens. Os Red Devils procuram reforçar o plantel para atacar da melhor forma a presente temporada.

Neste mercado de verão, o Manchester United de Ruben Amorim reforçou sobretudo o ataque, ao contratar até ao momento Matheus Cunha, Bryan Mbeumo e Benjamin Sesko. O clube da Premier League olha ainda para várias alternativas para o meio-campo.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1958828380679225769
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data para o anúncio da convocatória de Portugal para a qualificação para o Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Arménia e a Hungria durante o próximo mês de setembro, em jogos relativos à qualificação para o Mundial 2026.

Sporting: Negócio St. Juste para o Osasuna ainda pode acontecer

O Osasuna continua a tentar a contratação de Jeremiah St. Juste ao Sporting. Negócio do defesa-central afinal ainda está vivo.

Por que motivo o Trabzonspor desistiu de Renato Sanches?

Renato Sanches vai afinal reforçar o Panathinaikos de Rui Vitória. Trabzonspor desiste do português devido ao historial de lesões.

Libertadores: Palmeiras de Abel Ferreira avança para os “quartos” e Botafogo eliminado

O Palmeiras de Abel Ferreira qualificou-se para os quartos de final da Taça Libertadores. Botafogo eliminado da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos após a derrota do Santa Clara na Conference League: «Vamos à Irlanda à procura de dar a volta ao jogo»

O Santa Clara perdeu com o Shamrock Rovers por 2-1 na primeira mão do playoff da Conference League. Vasco Matos já reagiu.

Carlos Vicens comenta goleada do Braga e lesão de Ricardo Horta: «Vamos ver o que diz o departamento médico»

O Braga goleou esta quinta-feira o Lincoln Red Imps por 4-0 na primeira mão do playoff da Europa League. Carlos Vicens reagiu.

Eis os árbitros para os jogos do Braga e Santa Clara na segunda mão do playoff

O Braga e o Santa Clara já conhecem os árbitros para a segunda mão do playoff. Jogos estão marcados para o dia 28 de agosto.