Manchester United de Ruben Amorim tem 4 jogadores intransferíveis

- Advertisement -

O Manchester United não vai considerar propostas por quatro jogadores no próximo mercado de transferências. Os nomes foram revelados.

O Manchester United prepara algumas alterações no seu plantel para a próxima temporada, mas tem quatro nomes que não pretende vender, sendo considerados intransferíveis, de acordo com a imprensa inglesa. Harry Maguire, Patrick Dorgu, Bruno Fernandes e Amad Diallo são para manter no conjunto às ordens de Ruben Amorim.

Harry Maguire atua como central e na presente época soma 35 encontros, com quatro golos marcados e uma assistência. Já Patrick Dorgu chegou ao Old Trafford no mercado de inverno e é lateral esquerdo. O dinamarquês leva em 2024/25 um total de 15 partidas pelo Manchester United.

Bruno Fernandes é o atual capitão da equipa é joga como médio. Esta temporada leva 52 jogos, 19 golos e 16 assistências. Por fim, Amad Diallo regressou recentemente de lesão e tem sido um membro influente para Ruben Amorim, atuando a extremo. Na presente época leva 38 encontros, 10 golos e sete assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone e o Atlético Madrid x Tottenham: «É claro que não somos favoritos»

Diego Simeone acredita que o Atlético Madrid não é favorito contra o Tottenham. Há jogo entre as equipas nesta terça-feira.

Luis Suárez chega aos 31 golos pelo Sporting e imprensa inglesa faz comparativo para Viktor Gyökeres no Arsenal

A imprensa inglesa destacou o rendimento de Luis Suárez no Sporting, em comparação com Viktor Gyokeres. O avançado dos leões soma 31 golos nesta temporada contra 15 do internacional sueco.

Álvaro Carreras sofre lesão no Real Madrid e está fora do embate frente ao Manchester City

Álvaro Carreras sofreu uma lesão muscular na perna direita. O defesa do Real Madrid falha o jogo contra o Manchester City.

Já é conhecido o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra e há jogo grande

Já se realizou o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra 2025/2026. Manchester City vai enfrentar o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense com baixa confirmada para o jogo frente ao FC Porto

O Moreirense não poderá contar com Leandro Santos para o jogo frente ao FC Porto. Lateral direito viu o quinto amarelo da época.

Miguel Oliveira regressa ao Algarve e aponta ao pódio: «Será difícil, mas estou preparado»

Miguel Oliveira iniciou os testes de adaptação às Superbikes no Autódromo Internacional do Algarve. O piloto português assumiu o objetivo de lutar pelo pódio.

WSL muda acesso ao World Tour e Ericeira continua no Challenger Series

A Ericeira vai manter-se no calendário do circuito Challenger Series da World Surf League (WSL) na temporada 2026/27. A organização revelou a redução para cinco provas principais e alterou o modelo de acesso ao escalão de elite.