📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim tem Álvaro Carreras na lista de alvos e jogador do Benfica só custa 18 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United tem a contratação de um ala esquerdo como prioridade. Patrick Dorgu é o primeiro nome de lista que conta com Álvaro Carreras.

O Manchester United vai contratar um novo jogador para o corredor esquerdo neste mercado de janeiro. De acordo com Fabrizio Romano, Patrick Dorgu é a prioridade, mas Álvaro Carreras também está na lista dos red devils.

O conjunto inglês viu o Lecce rejeitar a proposta de 27 milhões de euros pelo lateral dinamarquês. Os italianos mantém a valorização em 40 milhões de euros e o interesse demonstrado pelo Nápoles para o mercado de verão dá segurança aos italianos.

O Manchester United está assim atento a outros alvos no mercado e, de acordo com Fabrizio Romano, a lista de alvos contém o nome de Álvaro Carreras, lateral direito do Benfica. Recorde-se que os red devils têm uma cláusula de recompra no valor de apenas 18 milhões de euros e que poderão acionar para voltar a contar com o espanhol nos seus quadros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antevê desafio frente ao Alverca: «Sei que a malta que tem menos minutos está à espera de uma oportunidade para se mostrar...

Rui Borges realizou uma curta antevisão à partida entre o Sporting e o Alverca, válido pelos quartos de final da Taça da Liga.

Sporting x Alverca: vários leões espreitam oportunidade

O Sporting enfrenta o Alverca durante a noite de terça-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Sporting em semana apertada: único treino de preparação para o Alverca já foi realizado

O Sporting já realizou o treino de preparação para o encontro frente ao Alverca, relativo aos quartos de final da Taça de Portugal.

Francisco Cabral faz história e torna-se no melhor português de sempre no ranking ATP

Francisco Cabral atingiu o 23.º lugar do ranking de pares da ATP, tornando-se o melhor tenista português de sempre num ranking ATP.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigas estrelas da Premier League destacam reforços de Ruben Amorim

Alan Shearer, Micah Richards e Gary Lineker elogiaram os reforços do Manchester United. Bryan Mbeumo e Matheus Cunha marcaram na vitória sobre o Brighton.

Antigo treinador do Sporting B ruma ao Manchester City

Pedro Coelho foi confirmado no Manchester City. O treinador português vai liderar a equipa técnica do conjunto Sub-15.

Gonçalo Esteves de regresso a Alvalade: o que tem feito o lateral nos últimos anos?

Gonçalo Esteves vai regressar a Alvalade, vestindo a camisola do Alverca. A partida dos ribatejanos contra o Sporting realiza-se terça-feira.