Manchester United oferece 27 milhões por internacional dinamarquês

O Manchester United está muito interessado em garantir a contratação de Patrick Dorgu, jogador que representa os italianos do Lecce.

O Manchester United apresentou uma proposta de 27 milhões de euros por Patrick Dorgu, um dos alvos da turma orientada por Ruben Amorim para este mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que revela que o Leve quer 40 milhões de euros pelo jogador.

Patrick Dorgu é lateral esquerdo e tem apenas 20 anos. Em 2024/25 tem sido um dos elementos mais importantes para o conjunto italiano, somando 22 encontros, com três golos marcados e uma assistência. O seu contrato com o Lecce termina no verão de 2029.

O internacional dinamarquês também está a ser acompanhado pelo Nápoles. Recordar que mais laterais esquerdos têm sido associados ao Manchester United, tal como Nuno Mendes, que está perto de renovar o seu contrato com o PSG.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.