Tarde repleta de Premier League. O Manchester United empatou, Viktor Gyokeres marcou e Marco Silva destronou Vítor Pereira.
Tarde de muitos jogos na Premier League. Nota de destaque ao empate do Manchester United de Ruben Amorim, à vitória do líder Arsenal e à vitória clara de Marco Silva na receção a Vítor Pereira.
O Manchester United de Ruben Amorim viu a sequência de vitórias terminar com o empate em casa do Nottingham Forest por 2-2. Casemiro (34′) adiantou os red devils com um golo polémico, Morgan Gibbs-White (48′) e Nicolò Savona (50′) deram a volta, mas Amad Diallo (81′) empatou o encontro.
O Arsenal continua na liderança da Premier League. Na visita ao terreno do Burnley, Viktor Gyokeres (14′) e Declan Rice (35′) resolveram relativamente cedo o jogo.
Na outra ponta da tabela, o Wolverhampton de Vítor Pereira continua sem saber o que é vencer na Premier League. Na visita ao terreno do Fulham de Marco Silva, vitória dos cottagers por 3-0 graças a Ryan Sessegnon (9′), Harry Wilson (62′) e um autogolo de Yerson Mosquera (75′). Emmanuel Agbadou (36′) foi expulso e deixou os wolves reduzidos a 10 ainda bem cedo na partida.
Eis os resultados do dia na Premier League:
- Brighton 3-0 Leeds United
- Burnley 0-2 Arsenal
- Crystal Palace 2-0 Brentford
- Fulham 3-0 Wolverhampton
- Nottingham Forest 2-2 Manchester United

