📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United define duas posições a serem reforçadas em janeiro

- Advertisement -

O Manchester United FC vai há procura de reforços já no próximo mercado, com duas posições a serem prioritárias.

O Manchester United deverá receber uma injeção de capital nos próximos dias, devido à entrada de Sir Jim Ratcliffe como sócio minoritário do clube.

De acordo com o Mail Sport, o clube inglês terá elegido duas posições que têm de ser reforçadas de uma maneira obrigatória já em janeiro: é necessário um novo lateral e um novo extremo.

Erik ten Hag está plenamente de acordo com esta posição. O Manchester United ocupa a sexta posição da Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Rayyan de Artur Jorge goleia com póker de Roger Guedes

Este domingo, o Al Rayyan de Artur Jorge deslocou-se ate ao terreno do Al-Shahaniya, na 7.ª jornada da Liga do Catar, vencendo por 5-1.

João Diogo Manteigas rejeita convite de Rui Costa para assistir ao Benfica x Casa Pia na tribuna presidencial: «Gosto mais de estar na porta...

João Diogo Manteigas optou por não aceitar o convite de Rui Costa. Presidente reeleito convidou candidatos a assistir ao Benfica x Casa Pia na Tribuna Presidencial.

Marrocos bate recorde de maior goleada da história do Mundial Sub-17 e anima grupo de Portugal

Marrocos fez história no Mundial Sub-17. A seleção marroquina precisava de marcar muitos golos e venceu a Nova Caledónia por 16-0.

Ricardo Silva sobre o feito de subidas consecutivas: «Remodelámos a equipa e fizemos um plantel espetacular»

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou das subidas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Silva e as propostas que recebeu: «Um clube de primeira divisão no contexto de manutenção e um clube de segunda divisão com projeto...

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou de propostas de trabalho.

Bolonha surpreende com vitória caseira frente ao Nápoles

Este domingo, na 11.ª jornada da Serie A, o Bolonha recebeu e bateu o Nápoles por - , aumentando a série invicta na competição.

Miguel Oliveira despede-se de Portugal na Moto GP com 14º lugar no Algarve numa prova ganha por Marco Bezzecchi

Realizou-se este domingo o Grande Prémio de Portugal no Mundial de Moto GP. Marco Bezzecchi venceu e Miguel Oliveira foi 14.º.