Manchester United e Arsenal caem com estrondo e são eliminados da Taça da Liga Inglesa

- Advertisement -

O Manchester United FC e o Arsenal FC foram eliminados da Taça da Liga de Inglaterra. Os gunners perderam com o West Ham United FC e os red devils caíram com o Newcastle United FC.

O Arsenal e o Manchester United estão fora da Taça da Liga Inglesa. As duas equipas inglesas caíram na quarta eliminatória da competição, após terem sofrido derrotas pesadas frente a rivais da Premier League.

Quanto ao Manchester United, depois de ter perdido por 3-0 frente ao Manchester City no último fim de semana, voltou a repetir a receita em casa, mas frente ao Newcastle. Os magpies marcaram por intermédio de Miguel Almirón (28′), Lewis Hall (36′) e Joe Willock (60′). Depois de ter ganho a Taça da Liga na época passada, a equipa de Erik Ten Hag caiu de forma clara e já não está em competição.

Já o Arsenal perdeu no dérbi londrino frente ao West Ham por 3-1. A equipa de David Moyes esteve praticamente sempre no controlo do jogo e acabou por marcar os golos por intermédio de Ben White (16′ p.b.), Mohamed Kudus (50′) e Jarrod Bowen (60′). O melhor que os gunners conseguiram foi reduzir já em período de compensação por Martin Odegaard (90+6′).

Nas outras partidas, destaque para o Fulham de Marco Silva que seguiu em frente na competição, após ganhar ao Ipswich Town. Mesmo destino para o Chelsea e Liverpool.

Eis os resultados da Taça da Liga de Inglaterra nesta quarta-feira:

  • West Ham 3-1 Arsenal
  • Bournemouth 1-2 Liverpool
  • Chelsea 2-0 Blackburn
  • Everton 3-0 Burnley
  • Ipswich 1-3 Fulham
  • Manchester United 0-3 Newcastle

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.

A “Muralha do Dragão” garante, mais uma vez, um pleno equilíbrio | FC Porto 1-1 Sporting

Sporting e FC Porto entraram em campo plenamente conscientes do peso do adversário e isso traduziu-se num encontro de cautelas

Julián Álvarez em ‘crise’ no Atlético Madrid: avançado tem sido criticado

Julián Álvarez tem sido criticado pelo seu momento de forma no Atlético Madrid. O jogador já não marca desde o dia 9 de dezembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City já trabalha em 2026/27 e pondera oferecer 115 milhões de euros por médio

O Manchester City está disposto a chegar aos 115 milhões de euros por Elliot Anderson, médio que pertence ao Nottingham Forest.

Antigo alvo do Benfica provoca adeptos do Nápoles e recebe fortes críticas

Após marcar na estreia pelo Nottingham Forest, Lorenzo Lucca deixou uma mensagem críptica nas suas redes sociais e está a ser criticado em Itália.

Sotiris Silaidopoulos não corre o risco de ser despedido do Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos não está em risco de ser demitido do comando técnico do Rio Ave, apesar dos últimos maus resultados.