Manchester United ‘esmaga’ para a Taça da Liga Inglesa: eis os resultados

- Advertisement -

O Manchester United recebeu e venceu o Barnsley por sete bolas a zero, em jogo relativo aos 16avos de final da Taça da Liga Inglesa.

O Manchester United goleou o Barnsley por 7-0, em jogo relativo aos 16avos de final. O primeiro golo da partida surgiu aos 16′, por intermédio de Marcus Rashford. Antony fez o segundo, aos 35′, não desperdiçando uma grande penalidade. Ainda antes do intervalo, Alejandro Garnacho fez o 3-0, aos 45+2′.

O argentino bisou aos 49′, com Marcus Rashford a fazer o 5-0, aos 58′. Christian Eriksen fez o 5-0, aos 81′. O médio dinamarquês fechou o resultado, aos 85′. Diogo Dalot e Fábio Jaló foram titulares. Bruno Fernandes foi suplente utilizado.

Eis os restantes resultados desta terça-feira:

  • Stoke City 1-1 Fleetwood (Stoke City venceu nos penáltis)
  • Blackpool 0-1 Sheffield Wednesday
  • Brentford 3-1 Leyton Orient
  • Everton 1-1 Southampton (Southampton venceu nos penáltis)
  • Prestton 1-1 Fulham (Preston venceu nos penáltis)
  • QPR 1-2 Crystal Palace
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

Futsal: Sporting derrota Elétrico após reviravolta

O Sporting visitou o Elétrico na Primeira Liga de Futsal. Os leões venceram por 4-2 e continuam no segundo lugar da tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.

Países Baixos derrotam Noruega apesar de belo golo de Schjelderup, Uruguai de Maxi Araújo empata com a Inglaterra e Espanha bate Sérvia: eis os...

Os Países Baixos venceram a Noruega por 2-1 em jogo particular. Andreas Schjelderup estreia-se a marcar com belo golo.