Manchester United FC apresenta nova camisola… com Ronaldo em grande plano

- Advertisement -

O Manchester United FC apresentou hoje a nova camisola para a época 2022/23, com Cristiano Ronaldo a ser um dos modelos.

Apesar do futuro de Ronaldo estar completamente em aberto, com muitos rumores a surgirem nos últimos dias, o internacional português foi um dos escolhidos para apresentar a nova camisola do Manchester United FC. As imagens já foram captadas anteriormente, mas os Red Devils decidiram manter Ronaldo como uma das figuras centrais.

A nova camisola do clube de Manchester traz de volta o colarinho, numa referência aos tempos em que Eric Cantona foi uma referência do clube, para além de um contorno à volta do símbolo. Os pormenores da nova camisola dão um ar retro ao equipamento. Em baixo, dois dos portugueses do Manchester United, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo, apresentam a nova camisola.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma vence Cremonese e iguala Nápoles

A AS Roma recebeu e venceu a Cremonese por três bolas a zero durante este domingo, num encontro da 26.ª jornada da Serie A.

Sacavenense confirma contratação de antigo jogador de Benfica e Liverpool

O Sacavenense confirmou durante este domingo a contratação de Toni Silva, internacional pela Guiné-Bissau de 32 anos.

Jogada artística de Oskar Pietuszewski na esquerda e Victor Froholdt abre o marcador frente ao Rio Ave

FC Porto recebe o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt inaugurou o marcador no Estádio do Dragão.

João Cancelo: «Se este foi o melhor jogo desde o regresso? Sim, de certeza»

João Cancelo destacou-se na vitória do Barcelona sobre o Levante por 3-0 na La Liga. Lateral português já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres após bis no Tottenham x Arsenal: «Podemos fazer ainda melhor, tenho a certeza»

Viktor Gyokeres marcou dois golos na goleada do Arsenal frente ao Tottenham na Premier League. Eis o que disse no final do jogo.

Estugarda de Tiago Tomás empata com Heidenheim em jogo de vários golos na Bundesliga: eis os resultados do dia

O Estugarda empatou 2-2 com Heidenheim na jornada 23 da Bundesliga. O português Tiago Tomás foi titular na partida.

Lusitânia de Lourosa vence Feirense em jogo que teve 2 expulsões

O Lusitânia de Lourosa venceu em casa o Feirense por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Houve duas expulsões na partida.