📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United FC entra na corrida por jovem do SL Benfica

- Advertisement -

O Manchester United está também na corrida por Cher Ndour. Os red devils juntam-se assim à Juventus na tentativa de contratação do jovem do SL Benfica.

O Manchester United quer Cher Ndour do SL Benfica. Depois do interesse da Juventus FC, surge agora também a cobiça do clube inglês na contratação do jovem médio dos encarnados, que está em final de contrato.

De acordo com o jornalista turco Ekrem Konur, o clube de Manchester está também na corrida pela contratação do jogador de 18 anos que, à partida, não deverá prolongar o vínculo contratual com as águias.

Ndour soma 13 jogos pela equipa B do SL Benfica nesta temporada, depois de ter sido um dos elementos vencedores da UEFA Youth League, na temporada passada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sunderland pode surpreender e oferecer 80 milhões de euros por jogador do Barcelona

O Sunderland é um dos clubes que tem surpreendido na Premier League. A equipa gostaria de contar com Fermín López.

Surpresa: Portugal derrotado pela Eslovénia em Futsal

Portugal perdeu frente à Eslovénia por quatro bolas a duas, num jogo particular realizado 24 horas depois do último encontro entre as duas seleções.

Defesa do Barcelona quer renovar com os catalães: «Não tenho um plano B»

Andreas Christensen quer manter-se no Barcelona por mais tempo. O jogador está a cumprir o último ano de contrato.

Roberto Martínez endereça mensagem a José Sá e elogia substituto: «Foi muito giro ver o seu nível pela seleção A»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com explicações alongadas sobre a Irlanda: «Vai ser mais perigosa com bola»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo responde ao selecionador da Irlanda: «Tentaram criar narrativas à volta do jogo»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo alerta principais perigos da Irlanda: «Lançamentos vão parecer cantos»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.