Manchester United fecha a porta de saída a 3 jogadores: um deles já passou pela Primeira Liga

- Advertisement -

O Manchester United não espera realizar saídas neste mercado de transferências. Manuel Ugarte vai manter-se no plantel.

O Manchester United vai manter no seu plantel três nomes que estavam a ser cogitados para a saída neste mercado de transferências de inverno: Manuel Ugarte, Joshua Zirkzee e Kobbie Mainoo. A informação está a ser avançada pelo jornalista Mark Ogden.

O antigo jogador de Sporting e Famalicão estava a ser associado a uma mudança por empréstimo ao Ajax, enquanto que o avançado encontrava-se a ser apontado a um regresso à Serie A. Já o internacional inglês, que estava em conflito com Ruben Amorim, estava para sair a título em definitivo.

O emblema orientado por Michael Carrick não pretende mesmo deixar sair nenhum elemento em janeiro, procurando estabilizar o plantel existente.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente fecha contratação de guarda-redes do Brasileirão para colmatar saída de Andrew

O Gil Vicente já encontrou um sucessor para Andrew na baliza. O guardião do RB Bragantino, Lucão, está perto de assinar em definitivo com os gilistas.

Ex-Sporting oferecido ao West Ham United de Nuno Espírito Santo

O West Ham United pode vir a ser o novo clube de Eric Dier. O defesa central foi oferecido ao emblema de Londres.

Pedro Soares Gonçalves conquista o seu primeiro troféu no Young Africans

Pedro Soares Gonçalves guiou o Young Africans à conquista do seu primeiro troféu, ao vencer a Mapinduzi Cup, numa final frente ao seu rival Azam.

Open da Austrália: Jaime Faria avança para a final da qualificação e Henrique Rocha é eliminado

Jaime Faria está na final da fase de qualificação para o quadro principal do Open da Austrália. Já Henrique Rocha acabou por ser eliminado na segunda ronda.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com noite complicada antes de enfrentar o FC Porto

O Benfica passou a última noite numa unidade hoteleira de Vila Nova de Gaia. Os jogadores foram incomodados de fogo de artifício.

Leicester City empresta Wout Faes ao AS Mónaco até ao final da temporada

Wout Faes é reforço confirmado para o AS Mónaco. O defesa-central belga de 27 anos foi cedido pelo Leicester City até ao final da época.

Filho de Zlatan Ibrahimovic assina pelo Ajax aos 19 anos

Maximilian Ibrahimovic, filho de 19 anos do antigo internacional sueco, é o mais recente reforço do Ajax. O extremo sueco deixou o AC Milan.