Manchester United oferece Wan-Bissaka e dinheiro por jovem central

O Manchester United está disposto a oferecer o passe de Wan-Bissaka e também dinheiro para contratar jovem central. Marc Guéhi é o jogador desejado.

O Manchester United quer garantir a contratação de Marc Guéhi, defesa central do Crystal Palace, para a próxima época e está disposto a oferecer o passe de Wan-Bissaka, lateral de 26 anos, escreve o TEAMtalk.

Além disso, os red devils planeiam também colocar uma oferta monetária em cima da mesa para convencer os eagles a libertar o jovem, de 23 anos.

Guéhi é internacional pela Inglaterra, apesar de ter nascido na Costa do Marfim, e tem contrato com o Crystal Palace até junho de 2026.

EMBED

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca ganha corrida ao Santa Clara e contrata 2 jogadores ao Palmeiras de Abel Ferreira

O Alverca continua a reforçar-se para atacar a Primeira Liga. Mateus e Kaiky Naves deixam Palmeiras e rumam a Portugal.

Cristóvão Carvalho e a final da Taça de Portugal: «Retiraram ao Benfica um título que foi conquistado com mérito em campo»

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica, criticou fortemente as decisões de arbitragem da final da Taça de Portugal.

Enzo Maresca antevê final do Mundial de Clubes 2025: «PSG tem a melhor equipa do mundo»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Enzo Maresca já fez a antevisão ao jogo.

Besiktas define regras para a apresentação de Kokçu após loucura dos adeptos

Orkun Kokçu é oficialmente jogador do Besiktas. Médio de 24 anos será apresentado este domingo pelas 17h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María é titular e chora no regresso ao Rosario Central

Ángel Di María não resiste à emoção no regresso ao Rosario Central. Avançado argentino volta a jogar pelo clube.

Sporting confirma regresso de Tânia Rodrigues: «Quero conquistar muitos títulos»

O Sporting oficializou este sábado Tânia Rodrigues para a equipa feminina de futebol. Lateral regressa a Alvalade.

Frederico Varandas ameaça dificultar saída de Viktor Gyokeres: «Ninguém está acima dos interesses do Sporting»

Viktor Gyokeres não se apresentou este sábado ao Sporting. Frederico Varandas, presidente dos leões, já reagiu à situação.