Não é de agora que Rúben Amorim tem sido associado a uma mudança para a Premier League. Manchester United interessado no técnico.
Rúben Amorim já tinha sido apontado como um dos alvos do Manchester United para suceder a Erik ten Hag, caso o técnico neerlandês saísse. Segundo a Sky Germany, os Red Devils perguntaram pelo treinador português do Sporting apesar dos rumores que o ligam ao Manchester City.
Desde a temporada passada que Rúben Amorim tem sido associado a uma mudança da Primeira Liga para a Premier League. Falou-se West Ham e agora fala-se em Manchester City e Manchester United. O técnico dos leões representa o Sporting há cinco anos. Frederico Varandas enalteceu este sábado Amorim em entrevista à RTP.