Manchester United pode lutar por estrela do Real Madrid no verão

O Manchester United está à procura de reforços de alto nível. Os Red Devils podem tentar uma estrela do Real Madrid.

O Manchester United quer contratar Vinícius Júnior no próximo mercado de verão, afirma o Fichajes. A fonte refere que os Red Devils pretendem reforços de alto calibre e o Real Madrid poderia sacrificar Vinícius para facilitar a chegada de Kylian Mbappé.

Vinícius Júnior é uma das figuras mais importantes do Real Madrid, tendo renovado o seu contrato com o clube em outubro. Em 2023/24, o extremo brasileiro soma até ao momento seis golos e três assistências em 15 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Ruben Amorim recebe avançado por pacote de 82 milhões de euros

O Manchester United garantiu a contratação de Bryan Mbeumo ao Brentford. Red Devils acordam pacote de 82 milhões de euros.

Gabriel Moscardo troca PSG pelo Braga e já está em Portugal

Gabriel Moscardo vai ser emprestado pelo PSG ao Braga. Médio brasileiro já se encontra em Portugal para completar negócio.

Como está a situação de Sporting e Jota Silva? Eis o que o Bola na Rede sabe

O Sporting está interessado em Jota Silva. No entanto, o Bola na Rede sabe que não existe negociações com o Nottingham Forest.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo fecha defesa por 33 milhões de euros

O Al Nassr garantiu a contratação de David Hancko ao Feyenoord. Sauditas pagam 33 milhões de euros pelo defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Brayan Medina é reforço do Tondela até 2030

Brayan Medina foi apresentado como novo jogador do Tondela. O defesa central assinou até 2030 com os auriverdes.

Já há datas e horas para os jogos do Braga na Europa League

O Braga vai enfrentar o Levski Sofia na segunda pré-eliminatória da Europa League. Já é conhecido as datas e horas dos jogos.

Frank Aziz oficializado como novo jogador do Estoril Praia

Frank Aziz foi apresentado como reforço do Estoril Praia. O extremo norte-americano chega da MLS Next.