📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United prepara 30 milhões de euros por guarda-redes

- Advertisement -

O Manchester United FC pretende contratar um novo-guarda redes para substituir David De Gea. Jordan Pickford é o novo alvo dos red devils.

Erik ten Hag quer um novo guarda-redes e o Manchester United está disposto a satisfazer a vontade do treinador neerlandês. Jordan Pickford, inglês do Everton FC, é o nome mais recente na mesa dos red devils.

Segundo a ‘TalkSport’, Jordan Pickford é um nome do agrado do Manchester United que pretende um guarda-redes com melhor jogo de pés e menos propenso ao erro que De Gea. A mesma fonte avança que o Everton está disposto a vender o guardião importantíssimo na permanência dos tofees por 30 milhões de euros.

Pickford vê com bons olhos a possibilidade de dar o salto e de disputar a Champions League pela primeira vez na carreira. Esta temporada o guarda-redes titular da seleção inglesa realizou 38 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim recebe uma grande notícia e há um regresso à vista no Manchester United

A manhã desta quinta-feira trouxe uma grande notícia para Ruben Amorim: Lisandro Martínez está de volta aos treinos do Manchester United.

Rui Borges antes de mais um Sporting x Alverca: «Um jogo de maior dificuldade»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Enzo Maresca muito irritado com jogador do Chelsea: «É embaraçoso»

Enzo Maresca não poupou nas críticas contra Liam Delap. O avançado inglês entrou aos 61 minutos e foi expulso aos 86.

Revelados os valores do vencedor da Taça de Portugal Feminina

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou a nova tabela de prémios para a Taça de Portugal Feminina. O vencedor da edição 2025/26 poderá arrecadar entre 122 e 133,5 mil euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica divulga horário da conferência de imprensa de antevisão de José Mourinho para confronto com Vitória SC

O Benfica divulgou o horário da próxima conferência de José Mourinho. O técnico faz a antevisão do jogo frente ao Vitória SC nesta sexta-feira, às 13h30.

Os corredores do Benfica

É na forma como o Benfica vai desenrolando o seu ataque posicional que mais urge o crescimento. Neste sentido, não há como ignorar os corredores laterais.

Antes do duelo com o Benfica: Onde ver o Bayern Munique x Bayer Leverkusen?

O Bayer Leverkusen jogará contra o Bayern Munique antes do duelo com o Benfica. Jogo será transmitido na DAZN 2.