Manchester United quer aproveitar situação financeira do Everton para garantir jogador

O Manchester United deseja reforçar o setor defensivo. Os red devils querem garantir a contratação de Jarrad Branthwaite.

O Manchester United procura reforçar a linha defensiva e, de acordo com o portal talkSPORT, tem um novo nome no topo da lista de jogadores.

Jarrad Branthwaite, defesa central do Everton, é o preferido de Sir Jim Ratcliffe. Em causa está, além da qualidade do jogador, a situação financeira do Everton que foi novamente notificado pela Premier League por violar as regras de sustentabilidade da Premier League. A mesma fonte avança que os toffees podem ser obrigados a vender jogadores, o que pode facilitar a contratação por parte do Manchester United.

Depois de um empréstimo bem-sucedido ao PSV, Jarrad Branthwaite agarrou o lugar de titular no Everton e esta temporada já realizou 22 jogos pelo clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta lança estreia do Braga na Liga Europa: «Expectativa muito grande para saber como nos vamos apresentar»

O Braga estreia-se em 2025/26 com a 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Ricardo Horta lançou o duelo diante do Levski Sofia.

Carlos Vicens lança estreia oficial do Braga em 2025/26: «Queremos competir da melhor forma possível»

O Braga estreia-se em 2025/26 com a 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Carlos Vicens lançou o duelo diante do Levski Sofia.

Sporting regressa aos trabalhos em Alcochete após estágio no Algarve

O Sporting regressou aos trabalhos esta quarta-feira após um dia de folga. Leões já trabalham em Alcochete após dias no Algarve.

Benfica negoceia chegada de Dusan Tadic a custo zero

O Benfica quer garantir a contratação de Dusan Tadic. Na Turquia, avançam com negociações das águias pelo sérvio.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prepara nova investida por Anis Hadj Moussa e já fez sondagem por 2ª opção

O Benfica quer garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. Extremo argelino é visto como o favorito para o lugar de Ángel Di María.

Estrela da Amadora chega a acordo e rescinde contrato com Alan Ruiz

O Estrela da Amadora acertou a rescisão de contrato com o jogador Alan Ruiz. Argentino segue caminhos separados.

Barcelona quer incluir cláusula de recompra na transferência de Pau Victor para o Braga

O Barcelona quer fechar a venda de Pau Victor ao Braga. Ainda assim, culés querem manter uma possibilidade de recomprar o avançado.