Manchester United quer vender jogador e Al Nassr de Cristiano Ronaldo esfrega as mãos

O Manchester United pretende vender Casemiro. O Al Nassr da Arábia Saudita pode ser o destino do médio brasileiro.

O Manchester United deseja colocar Casemiro, de acordo com o Daily Star. Em causa está o salário do brasileiro – um dos mais bem pagos na Premier League – num contrato de longa duração. Deste modo, os red devils não pretendem continuar com Casemiro para lá desta temporada.

Quem está feliz com a notícia é o Al Nassr. De acordo com o Foot Mercato, o clube saudita quer contratar Casemiro junto do Manchester United. O médio foi pedido por Cristiano Ronaldo e pode ocupar a vaga deixada vaga por Seko Fofana que está em vias de ser emprestado ao Al Etiffaq para render Jordan Henderson.

Esta temporada Casemiro tem acumulado alguns problemas físicos e realizou apenas 12 jogos pelo Manchester United nos quais marcou quatro golos e somou uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto em remodelações: quais são os jogadores com maior valor de mercado?

O FC Porto deverá realizar algumas mudanças no mercado de transferências, de maneira a melhorar o seu plantel.

Al Hilal recebe nega de mais um craque da Premier League

O Al Hilal está determinado em melhorar o plantel para a próxima temporada. Bruno Guimarães rejeitou oferta dos sauditas.

Daniel Azevedo renova contrato com o Casa Pia

O Casa Pia anunciou a renovação do contrato com Daniel Azevedo. O guarda-redes estendeu o vínculo até junho de 2027.

Eis o principal alvo do Liverpool para a defesa: Jogador já deu luz verde

O Liverpool quer contratar Marc Guéhi para a próxima temporada. Defesa-central joga no Crystal Palace e pretende a mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Henrique Pereira deixa Benfica e muda de clube na Primeira Liga

Henrique Pereira vai mesmo ser jogador do Santa Clara. Clube açoriano já chegou a acordo com o Benfica para a transferência.

Manchester City empresta Juma Bah ao Nice

Juma Bah vai continuar emprestado pelo Manchester City. O defesa-central de 19 anos foi cedido ao Nice, da Ligue 1.

Lyon despromovido à Ligue 2: Quais são os 5 jogadores mais valiosos?

O Lyon foi despromovido à Ligue 2 devido a graves problemas financeiros. Fica a saber quais são os 5 jogadores mais valiosos.