Manchester United recebe boa e má notícia num curto período de tempo

O Manchester United FC recebeu uma boa notícia com a recuperação de Luke Shaw. No entanto, os red devils também ficaram a saber que Mason Mount se lesionou.

O Manchester United vai poder contar com Luke Shaw, mas não terá Mason Mount disponível. Num curto período de tempo, Erik Ten Hag recebeu uma boa e uma má notícia para o próximo jogo dos red devils frente ao Everton, neste domingo, às 16h30.

Quanto a Luke Shaw, está de volta aos treinos e já poderá ser opção, após uma paragem de mais de dois meses devido a lesão. Em sentido contrário, o reforço Mason Mount não sofreu uma lesão e deve falhar cerca de um mês de competição. O médio inglês do Manchester United contratado ao Chelsea por 64,5 milhões de euros ainda não marcou ou assistiu nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto recusa proposta espanhola por Zaidu e exige dinheiro pelo lateral

O Real Oviedo fez uma abordagem junto do FC Porto para a contratação de Zaidu. Dragões querem receber dinheiro pela transferência.

Agente de Viktor Gyokeres critica Sporting e garante: «Se o Hugo Viana ainda estivesse no Sporting, o negócio tinha-se feito numa hora»

Jonathan Chalkias, um dos agentes de Viktor Gyokeres, falou da transferência do jogador. Cláusula prometida no centro da polémica.

Viktor Gyokeres responde aos críticos após saída polémica do Sporting: «Não preciso de atirar m**** para cima de ninguém»

Viktor Gyokeres abordou a polémica saída do Sporting. Avançado não se apresentou aos trabalhos e forçou transferência para o Arsenal.

Kauê Rodrigues oficializado pelo FC Porto para começar percurso na equipa B

Kauê Rodrigues foi apresentado como novo jogador do FC Porto. O médio vai começar na equipa B e assinou até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea fecha mais um reforço e paga mais de 40 milhões de euros por novo defesa

O Chelsea fechou a contratação de Jorrel Hato. O defesa neerlandês vai chegar aos blues proveniente do Ajax.

Fenerbahçe confirma acordo para a contratação de Nélson Semedo

O Fenerbahçe continua a apetrechar o plantel às ordens de José Mourinho. Clube confirmou acordo com Nélson Semedo.

Julio Velázquez elogia Braga mas avisa: «Vamos fazer todo o possível para ganhar»

Julio Velázquez fez a antevisão do jogo do Levski Sofia frente ao Braga, referente à segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Europa League.