📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United trava contratação de antigo desejo de Ruben Amorim

- Advertisement -

Robert Lewandowski chegou a ser apontado como alvo de Ruben Amorim para reforçar o Manchester United, mas Jim Ratcliffe terá impedido a contratação.

Robert Lewandowski, avançado do Barcelona, esteve na lista de reforços de Ruben Amorim para o Manchester United, segundo informações avançadas pelo The Mirror. O treinador português via no experiente goleador uma peça-chave para dar maior peso e qualidade ofensiva à equipa, mas Jim Ratcliffe acabou por impedir o negócio.

Jim Ratcliffe, CEO do clube inglês, terá sido o principal responsável pela decisão, recordando contratações antigas de jogadores com mais idade que não resultaram, como Cristiano Ronaldo na sua segunda passagem, Raphael Varane, Edinson Cavani e Bastian Schweinsteiger.

Robert Lewandowski está no Barcelona desde a temporada 2022/23 e marcou 105 golos pelo clube espanhol, provando que ainda não perdeu o faro de golo aos 37 anos.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.