Última horaBenfica: pérola é disputada por Portugal, Alemanha e Espanha
Publicidade

FC Porto confirma lesão de Rodrigo Mora e ausência da Seleção Nacional

Rodrigo Lima · 1 min

Rodrigo Mora FC Porto
Foto: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rodrigo Mora contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda e não vai integrar a convocatória da Seleção Nacional.

Apesar de ter sido convocado por Roberto Martínez para os particulares frente ao México e aos Estados Unidos, Rodrigo Mora não poderá dar o seu contributo devido a uma lesão muscular. O FC Porto divulgou um comunicado a detalhar o problema físico do médio português:

«Substituído ao intervalo da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa frente ao Estugarda (2-0), Rodrigo Mora está a contas com uma lesão muscular na coxa esquerda, que o impossibilita de integrar a convocatória da Seleção Nacional», informou o clube azul e branco.

Com esta lesão, Rodrigo Mora deverá também estar fora das opções de Francesco Farioli para o encontro diante do Braga.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Na Luz, não há três vitórias sem quatro | Benfica x Lech Poznan 

Na entrada para quarta jornada da fase de Liga da UEFA Europa League, são cinco as equipas que procuram o pleno de alcançarem quatro vitórias nos quatro jogos. O Benfica é uma das mesmas. Estando em primeiro lugar e com o melhor ataque da competição (dez golos), as águias têm mais um desafio pela frente. O desgaste causado por seis jogos em três semanas e a própria rotatividade do conjunto faz parte do desafio. Dois dos últimos jogos da equipa encarnada (Açores com Santa Clara e em casa com FC Alverca) deixaram patente o cansaço com o qual a equipa de Marco Silva se depara e se torna importante geri-lo da forma mais eficaz possível. Quanto ao jogo em si, não existe dúvidas quanto ao favoritismo das águias. Tem sido uma das duas equipas mais fortes do futebol português na presente época, tal como uma das equipas mais capaz e a chamar a atenção na UEFA Europa League. Embora o apuramento ainda não esteja seguramente alcançado e muito menos o acesso direto aos oitavos de final na competição (oito primeiros classificados), já nada retira aos encarnados o feito de já ter vencido em Milão, a equipa de Rúben Amorim (considerada pela qualidade e estatuto, uma das favoritas) por 2-0 e mais duas goleadas ao Celtic em casa e em Chipre, frente ao Omonia e ambas por 4-1.

Jorge Afonso · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.