Manchester United vai subir proposta para contratar internacional dinamarquês

O Manchester United não desarma e quer contratar Patrick Dorgu. O avançado dinamarquês pertence aos quadros do Lecce.

O Manchester United vai subir a parada por Patrick Dorgu. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o emblema da Premier League vai fazer uma nova proposta pelo avançado dinamarquês de 20 anos do Lecce.

Numa primeira tentativa, o Manchester United ofereceu 27 milhões de euros por Patrick Dorgu, mas o clube da Serie A rejeitou a oferta. A equipa transalpina deseja 40 milhões de euros e os red devils vão agora tentar aproximar-se dos valores pedidos.

Patrick Dorgu está a cumprir a terceira época no Lecce e soma três golos e uma assistência em 22 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

O ponto de situação sobre Jota Silva: Sporting e FC Porto em disputa

Jota Silva poderá sair do Nottingham Forest neste mercado de transferências. Sporting e FC Porto estão atentos.

Borussia Dortmund oferece 5 anos de contrato a internacional português

O Borussia Dortmund está interessado numa possível contratação de Fábio Silva. Alemães oferecem contrato de cinco anos.

Fenerbahçe de José Mourinho continua a acreditar na contratação de Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe está a tentar contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica. Turcos têm otimismo no avanço do negócio.

João Mário elogia Cristiano Ronaldo e Sérgio Conceição: «Serei eternamente grato»

João Mário trocou o FC Porto pela Juventus neste mercado de verão. Lateral direito falou sobre vários temas em entrevista.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Gomes: Dominik Prpic é um jogador sóbrio

Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede, depois de ter estado recentemente no Botafogo SP.

Luuk de Jong revela conversa com André Villas-Boas e Farioli: «Disse-me que o fiz chorar na última época»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Avançado conta mais sobre o processo de transferência.

Benfica decide futuro de Leandro Santos que conta com alguns interessados

Leandro Santos vai continuar no plantel do Benfica. Lateral direito conta com alguns interessados no seu empréstimo.