📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manuel Cajuda arrasa seleção de Portugal: «Temos um conjunto de talentos preguiçosos»

- Advertisement -

Manuel Cajuda deixou várias críticas à seleção de Portugal, que foi derrotada pela Dinamarca, em jogo dos quartos de final da Liga das Nações.

Manuel Cajuda foi bastante crítico com a seleção de Portugal, depois dos lusos perderem com a Dinamarca por 1-0, na primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações:

«São talentos preguiçosos. Nem foi um jogo entretido, foi triste. Temos um conjunto de talentos preguiçosos. Portugal jogou com dez, não podemos ficar à espera de golpe de génio, Portugal fez 50% de pressing semiativo e outros 50% com os olhos».

O atual presidente do Olhanense é mais uma voz crítica à prestação de Portugal na noite de quinta-feira. Ricardinho também comentou o tema.

Roberto Martínez Portugal
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição pode contratar internacional português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição vê com bons olhos Nuno Tavares. Lateral esquerdo joga atualmente na Lazio.

Hugo Oliveira após derrota no Dragão: «Vou ser honesto convosco, sinto orgulho»

O Famalicão perdeu com o FC Porto por 4-1 e foi eliminado da Taça de Portugal. Declarações de Hugo Oliveira em conferência de imprensa.

André Lima critica arbitragem do Santa Clara x Sporting: «Faltava o penálti fantasma para a Taça»

O Santa Clara x Sporting proporcionou várias reações e uma delas é de André Lima, antigo jogador de futsal do Benfica.

Francesco Farioli e a evolução de Samu: «O que está a fazer agora é muito melhor do que antes»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «É um tanque»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

Pepê marca pela primeira vez desde agosto e Farioli reage: «A forma como todos celebrámos diz muito do quando gostamos dele»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

Rui Borges admite: «Há malta que não está a 100%»

O Sporting eliminou o Santa Clara nos oitavos de final da Taça de Portugal. Declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.