Manuel José arrasa: «Os portistas não se podem queixar, porque isso foi a herança que Pinto da Costa deixou»

- Advertisement -

Manuel José deixou grandes críticas ao estado atual do FC Porto depois da goleada sofrida contra o Benfica, para a Primeira Liga.

Manuel José comentou o estado atual do FC Porto, deixando críticas ao plantel do conjunto do Dragão, em declarações à Renascença. O técnico admitiu que nunca viu a equipa nortenha numa fase tão negativa como a atual:

«Parece que cometeram um crime. Quem devia ir para estágio era a Direção e não os jogadores. Tenho 64 anos de futebol e este é o pior FC Porto de que eu me lembro. Ainda por cima, transferiram – que isto agora só se fala de vendas e compras, parece que estão a comprar gado – talvez os dois melhores jogadores, tirando o guarda-redes. Esta é uma equipa que não honra o passado que o FC Porto tem. E os portistas não se podem queixar, porque isso foi a herança que Pinto da Costa deixou».

Recordar que o FC Porto ocupa a terceira posição da Primeira Liga, com 56 pontos, depois da derrota contra o Benfica. O Braga pode ultrapassar os azuis e brancos nesta segunda-feira, caso consigam pontuar contra o Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Maior com recordes no horizonte | Casa Pia x FC Porto

O FC Porto regressa às lides do campeonato embalado por uma importante vitória na Liga Europa, triunfo esse que garantiu o apuramento direto para os oitavos de final da competição.

Ivan Lima está de saída do Benfica para a Turquia

Ivan Lima está a caminho do Trabzonspor. O avançado português de 20 anos deve deixar o Benfica por empréstimo.

Já foi o goleador de José Mourinho e prepara-se para reforçar o Al Ittihad de Sérgio Conceição

Youssef En Nesyri prepara-se para ser reforço do Al Ittihad neste mercado de transferências. O jogador representa o Fenerbahçe.

Mike Maignan renova com AC Milan até 2031

O AC Milan anunciou a renovação de contrato de Mike Maignan, que assinou um novo vínculo válido até 30 de junho de 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo ‘em guerra’ com o Al Nassr: as novidades sobre o caso

Cristiano Ronaldo está descontente ao serviço do Al Nassr e não vai participar da partida contra o Al Riyadh, válida pela Liga Saudita.

Guilherme Romão é oficializado como reforço do Santa Clara

O Santa Clara anunciou este domingo a contratação de Guilherme Romão. O lateral chega por empréstimo com opção de compra proveniente do Atlético Goianiense.

Michaely Bihina deixa Racing Power e reforça o Benfica

O Benfica anunciou este domingo a contratação da guarda-redes Michaely Bihina ao Racing Power. A camaronesa assinou um contrato válido até 2029.