📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manuel Ugarte pede desculpa por gesto polémico: «Naquela altura não me apercebi»

- Advertisement -

Manuel Ugarte pediu desculpa pelo momento polémico protagonizado no Argentina x Uruguai. O médio do PSG fez um gesto obsceno contra Rodrigo de Paul.

Manuel Ugarte foi protagonista de um momento polémico no jogo entre a Argentina e o Uruguai, mas já reconheceu o erro. Após alguns dias sobre o encontro muito quente da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, o médio do PSG falou sobre a polémica:

«Quando me disseram que um gesto meu se tinha tornado viral, não percebi nada. Depois vi-o e apeteceu-me morrer. Não é bom. O De Paul tirou importância e, como ele disse, fica em campo. Naquela altura não me apercebi, fiz aquilo sem me aperceber, o jogo continuou e quando acabou disseram-me que um gesto se tinha tornado viral e eu não me lembrava do que era», afirmou ao canal Sport 890.

Manuel Ugarte continuou e pediu desculpa pelo momento:

«Obviamente que pedi desculpa, é algo que se tornou viral, fica no campo, tenho de pensar nisso mais tarde, eles (gestos) surgiram de repente quando se está quente num jogo como aquele, não me apercebi, continuei e depois descobri. Dizem-se muitas coisas num jogo, todos os jogadores sabem», rematou o antigo médio do Sporting CP.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.