Marash Kumbulla elogia trabalho de José Mourinho na AS Roma: «Melhora-nos de todos os pontos de vista»

Marash Kumbulla voltou a recordar os tempos de José Mourinho na AS Roma. O defesa albanês falou da conquista da Conference League.

Marash Kumbulla deixou, uma vez mais, elogios para José Mourinho. O defesa-central albanês, que está emprestado pela AS Roma ao Espanyol, falou da experiência com o técnico português:

«Mourinho? Posso dizer que tudo o que ele diz tem peso. Melhora-nos de todos os pontos de vista e procura o pormenor. No que me diz respeito, fez-me crescer muito do ponto de vista da maturidade, do carácter e de saber prestar atenção a pormenores que antes não me preocupavam», afirmou ao diário Sportitalia.

O defesa-central albanês recordou os tempos na AS Roma e enalteceu a conquista da Conference League com os giallorossi:

«A minha recordação mais feliz na Roma? Obviamente, a vitória da Conference League, em Tirana. Foi o culminar de um belo percurso em que sofremos e nos alegrámos juntos. Nos jogos em casa, na Europa, era um verdadeiro caos no Olímpico. Lembro-me muito bem do dia em que festejámos o título da Conference League. Foi o meu primeiro troféu conquistado e, para já, o único. Ver toda a cidade a festejar, andar num autocarro aberto pelas ruas de Roma e em frente ao Coliseu… São estas as imagens que me passam pela cabeça e que ainda hoje me emocionam», atirou.

Nesta época, Marash Kumbulla fez dois golos em 21 jogos pelo Espanyol.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal bate França e conquista Euro de Hóquei em Patins pela 22.ª vez

Portugal é o grande vencedor do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins 2026. Seleção Nacional derrotou a França.

Treinador do Benfica e do Torreense falam antes da Supertaça Feminina: «Vamos ser crentes que poderá ser o nosso dia»

O Benfica e o Torreense lutam este domingo pela conquista da Supertaça Feminina. Ivan Baptista e Gonçalo Nunes anteviram jogo.

Passou o verão e continua sem haver tempo de Praia no Estoril: Santa Clara vence pela 1ª vez na Primeira Liga

O Santa Clara venceu o Estoril Praia por 1-0. Jogo em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga realizado na pausa de seleções, envolvido em alguma polémica pelo calendário.

Sporting foca-se em renovar contrato de 4 jogadores: Eis a situação de cada um

O Spoting quer renovar os contratos de Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Geny Catamo e Ousmane Diomande. Eis a situação de cada um.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta comenta participação de Portugal no EuroBasket 2025: «Conseguimos competir com as melhores equipas»

Portugal foi eliminado este sábado pela Alemanha no EuroBasket 2025. Neemias Queta aborda derrota e faz balanço geral da prova.

Carissa Boeckman reforça o meio-campo do Benfica

O Benfica oficializou a chegada de Carissa Boeckman. Média norte-americana chega a Portugal proveniente do Portland Thorns, na primeira experiência europeia.

Cristiano Ronaldo perto de quebrar novo recorde após bis por Portugal

Cristiano Ronaldo bisou este sábado no Arménia x Portugal. Avançado português persegue mais um recorde nesta fase de qualificação.