Publicidade

Marash Kumbulla elogia trabalho de José Mourinho na AS Roma: «Melhora-nos de todos os pontos de vista»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Marash Kumbulla AS Roma
Foto: AS Roma

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Marash Kumbulla voltou a recordar os tempos de José Mourinho na AS Roma. O defesa albanês falou da conquista da Conference League.

Marash Kumbulla voltou a recordar os tempos de José Mourinho na AS Roma. O defesa albanês falou da conquista da Conference League.

Marash Kumbulla deixou, uma vez mais, elogios para José Mourinho. O defesa-central albanês, que está emprestado pela AS Roma ao Espanyol, falou da experiência com o técnico português:

«Mourinho? Posso dizer que tudo o que ele diz tem peso. Melhora-nos de todos os pontos de vista e procura o pormenor. No que me diz respeito, fez-me crescer muito do ponto de vista da maturidade, do carácter e de saber prestar atenção a pormenores que antes não me preocupavam», afirmou ao diário Sportitalia.

O defesa-central albanês recordou os tempos na AS Roma e enalteceu a conquista da Conference League com os giallorossi:

«A minha recordação mais feliz na Roma? Obviamente, a vitória da Conference League, em Tirana. Foi o culminar de um belo percurso em que sofremos e nos alegrámos juntos. Nos jogos em casa, na Europa, era um verdadeiro caos no Olímpico. Lembro-me muito bem do dia em que festejámos o título da Conference League. Foi o meu primeiro troféu conquistado e, para já, o único. Ver toda a cidade a festejar, andar num autocarro aberto pelas ruas de Roma e em frente ao Coliseu… São estas as imagens que me passam pela cabeça e que ainda hoje me emocionam», atirou.

Nesta época, Marash Kumbulla fez dois golos em 21 jogos pelo Espanyol.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.