Marc-André ter Stegen e relação com Lionel Messi: «Não fala muito, trabalha muito com a presença e precisa de dizer relativamente pouca coisa»

- Advertisement -

Marc-André ter Stegen contou mais detalhes sobre a relação com Lionel Messi. Guarda-redes partilhou balneário com o argentino em Barcelona.

Durante sete anos, Marc-André ter Stegen e Lionel Messi partilharam balneário. Em entrevista ao jornal Bild, o guarda-redes confessou que a relação entre os dois nem sempre foi fácil e falou da personalidade do número 10.

«Penso que o Leo é provavelmente o único jogador que, se quiser atirar uma bola à tua cara, consegue fazê-lo. Os outros provavelmente rematariam para qualquer lado, mas ele tem a capacidade de acertar no alvo. Fê-lo várias vezes. De onde veio essa raiva? Têm de lhe perguntar. O Leo é uma personagem especial a este nível, porque consegue motivação por muitas coisas que nós não vemos, penso eu. Houve alturas em que as coisas não correram bem entre nós porque ele estava irritado comigo e eu estava irritado com ele. Mas não de todo zangado, no sentido de que se arrastava ou algo do género», vincou o guarda-redes sobre Lionel Messi.

«Joga com uma leveza que nunca mais se verá, tenho a certeza absoluta disso. Ele tem a capacidade de fazer com que fiquemos mal e fá-lo com tanta facilidade, com um passe ou um remate que depois dizemos: “Era impossível!”. E eu já passei por isso muitas vezes. E é também por isso que estava contente por tê-lo sempre comigo nos jogos e não do outro lado. Foi sem dúvida interessante tê-lo na equipa e ver como lidera. Se é o meu estilo ou não, foi interessante de ver. O Leo não fala muito, trabalha muito com a presença e precisa de dizer relativamente pouca coisa. Quando diz alguma coisa, toda a gente ouve», concluiu Marc-André ter Stegen.

O guarda-redes e o avançado partilharam balneário no Barcelona entre 2014, data da chegada do alemão, e 2021, altura da saída do argentino do clube.

Lê mais sobre o Barcelona AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.