📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marc Cucurella deita chuteiras para o lixo e Enzo Maresca brinca: «O Arsenal, o Manchester City e o Liverpool provavelmente não escorregam como ele escorregou»

- Advertisement -

Marc Cucurella teve uma primeira parte no desafio entre Chelsea e Tottenham absolutamente para esquecer, com duas escorregadelas.

Marc Cucurella foi um dos destaques do desafio entre o Chelsea e o Tottenham, que o conjunto do Stamford Bridge venceu por 4-3. o lateral espanhol escorregou nos dois golos do emblema do norte de Londres e Enzo Maresca fez uma pequena brincadeira com o tema:

«O Arsenal, o Manchester City e o Liverpool provavelmente não escorregam como Cucurella escorregou!… Ele disse-me depois que estava a tentar dar emoção ao jogo!».

Marc Cucurella realizou uma publicação nas suas redes sociais, onde coloca as chuteiras no caixote do lixo, pedindo desculpa aos adeptos do Chelsea.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis comenta palavras duras de José Mourinho: «Se viram a primeira parte contra o Atlético CP vão pensar o mesmo»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

Rafael Quintas fala do apuramento de Portugal: «Enfrentámos o Brasil com grande coragem»

Rafael Quintas falou com os jornalistas depois da vitória de Portugal frente ao Brasil, em jogo do Mundial Sub-17.

José Mourinho explica ausência de Rafael Obrador e justifica utilização de Rodrigo Rêgo: «É uma vantagem para quem fica, para quem está cada dia»

José Mourinho realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

José Mourinho sai em defesa de Franjo Ivanovic: «Quando mentem, chateia-me profundamente»

José Mourinho realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

“Frank”amente, Thomas | O que falta aos Spurs para serem felizes?

Os jogos em casa têm sido particularmente tristes, com exibições apáticas que desgastam a relação entre equipa do Tottenham e adeptos

José Mourinho: «É uma final para as duas equipas»

José Mourinho realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

Sporting com baixa na defesa até 2026

Zeno Debast encontra-se a recuperar do joelho esquerdo. O defesa central não deve voltar aos relvados até janeiro de 2026.