O Chelsea foi ao norte de Londres vencer o Tottenham por quatro bolas a três durante este domingo, em jogo da décima quinta jornada da Premier League.
O Chelsea bateu o Tottenham por 4-3, em jogo relativo à décima quinta jornada da Premier League. O conjunto da casa até abriu o marcador por Dominic Solanke, aos 5′, com Dejan Kulusevski a fazer o 2-0, aos 11′. Marc Cucurella escorregou nos dois lances, ficando mal na fotografia.
Aos 17′, Jadon Sancho reduziu a vantagem, aos 17′. O empate foi feito por Cole Palmer, aos 61′, que não desperdiçou uma grande penalidade. Enzo Fernández deu a volta ao marcador, aos 74′. Aos 83′, Cole Palmer bisou, voltando a marcar de penálti (converteu 12 em 12 possíveis, batendo o recorde de Yaya Touré). Son Heung-min reduziu, aos 90+7′.
Com este triunfo, o conjunto orientado por Enzo Maresca passa a somar 31 pontos e sobe ao segundo lugar da classificação, enquanto que a turma de Ange Postecoglou (técnico cada vez mais em risco) está em décimo primeiro, com 20 pontos. Pedro Neto foi titular, enquanto que Renato Veiga e João Félix foram suplentes utilizados.