Marcel Halstenberg deixa o RB Leipzig e assina pelo Hannover

Marcel Halstenberg é reforço do Hannover 96. O lateral-esquerdo alemão de 31 anos deixou o RB Leipzig e assinou por duas épocas.

Marcel Halstenberg é a mais recente contratação do Hannover. O lateral-esquerdo de 31 anos custou cerca de 700 mil euros ao clube alemão e deixou o RB Leipzig após oito temporadas. No momento da oficialização não escondeu a satisfação por assinar pelo emblema do segundo escalão alemão, que é também o seu clube do coração:

«No meu caso, o famoso ditado é de facto verdadeiro: em criança, dormi mesmo com a roupa de cama do 96. Passei quase toda a minha juventude no Hannover 96 e a minha família e o meu círculo de amigos estão bem enraizados aqui. Sempre tive um grande desejo de voltar a jogar pelo clube da minha cidade natal durante a minha carreira. Estou muito feliz por ter esta oportunidade. Tive conversas excecionalmente boas com Marcus Mann e Stefan Leitl. Eles convenceram-me com as suas ideias e mostraram-me uma perspetiva desportiva com a qual me identifico muito bem. Gostaria também de agradecer aos responsáveis do Leipzig por terem levado a sério o meu desejo e terem ajudado a tornar possível a transferência», afirmou Marcel Halstenberg.

Marcel Halstenberg assinou contrato de duas temporadas e voltou ao clube onde fez toda a formação como jogador. Na última temporada, o defesa internacional alemão fez dois golos e três assistências em 40 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Neto deixa Benfica em definitivo e assina pelo Elche

O Elche oficializou a contratação de Martim Neto. O médio português de 22 anos deixou o Benfica a título definitivo.

Seba Pérez troca o Boavista pelo Casa Pia

O Casa Pia confirmou a contratação de Seba Pérez. O médio internacional colombiano esteve cinco épocas no Boavista.

Joel Silva oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional confirmou a contratação de Joel Silva. O médio português de 22 anos estava ao serviço do Boavista.

Galatasaray confirma contratação de Victor Osimhen em definitivo

O Galatasaray confirmou a contratação de Victor Osimhen. O avançado nigeriano foi oficializado e apresentado aos adeptos da equipa da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença aborda saída de Cristiano Ronaldo da seleção: «A marca Cristiano Ronaldo será eterna e ultrapassa as nossas fronteiras»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença revela 3 possíveis sucessores de Roberto Martínez na seleção

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e futuro de Roberto Martínez e do impacto de Cristiano Ronaldo na decisão: «Quem decidirá o futuro selecionador nacional será Pedro Proença»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.