Marcelo recusa comparar Cristiano Ronaldo a Leo Messi: «Devíamos aproveitar enquanto dura»

- Advertisement -

Marcelo foi chamado a falar de Cristiano Ronaldo e Leo Messi. O antigo lateral brasileiro recusou comparar os dois astros do futebol mundial.

Marcelo não quer comparar Cristiano Ronaldo a Leo Messi. O antigo lateral-esquerdo brasileiro, que foi colega de CR7 no Real Madrid, assumiu que prefere aproveitar o melhor de cada jogador e que entende que não existe um único melhor jogador da história do futebol:

«Não há um melhor jogador da história. Elegemos o melhor da história, mas temos de falar dos que jogaram antes, como Maradona, Pelé, Di Stéfano ou Cruyff. Somos uns felizardos por termos visto jogar, no mesmo período, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Sempre vão existir as comparações e não gosto muito delas, mas há que dizer que ambos são incríveis. Houve uma época complicada, porque o Messi fazia dois golos e o Cristiano tinha de entrar e fazer três. Depois o Messi tinha de fazer quatro para responder aos três do Cristiano. Vimos isto em direto e em vez de fazermos comparações, devíamos aproveitar enquanto dura», afirmou Marcelo ao canal RTVE.

Marcelo representou Fluminense, Real Madrid e Olympiacos antes de se retirar do futebol profissional.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli comenta empate no FC Porto x Famalicão: «Não é o melhor jogo que fizemos»

Francesco Farioli analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Dragões empataram com a equipa famalicense a duas bolas.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «Tivemos jogadores com exibições fantásticas»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Jogo terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

Sorriso reage ao empate do FC Porto x Famalicão: «Hoje foi um grande jogo»

Sorriso analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Duelo entre as equipas terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

Eis os 5 destaques do empate entre FC Porto e Famalicão para a Primeira Liga

O FC Porto empatou com o Famalicão (2-2) na 28.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens perde com o Lille e falha pressão ao PSG: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lille venceu em casa o Lens por 3-0 na jornada 28 da Ligue 1. Félix Correia foi titular e marcou um dos golos do encontro.

Já são conhecidos os motivos que levaram Mateus Mané a tomar a decisão de jogar por Portugal

Mateus Mané representou a Seleção Nacional Sub-21. O avançado escolheu Portugal em vez de Inglaterra e já se conhecem os contornos da decisão.

Famalicão pede grande penalidade no Estádio do Dragão após lance entre Gustavo Sá e Zaidu

FC Porto e Famalicão defrontam-se na 28.ª jornada da Primeira Liga. A equipa famalicense pediu grande penalidade ao minuto 45+2'.