Marcelo Weigandt reforça o Inter Miami de Leo Messi

Marcelo Weigandt é reforço do Inter Miami. O lateral-direito argentino foi emprestado pelo Boca Juniors ao clube da MLS.

Marcelo Weigandt deixou o Boca Juniors e foi confirmado como reforço do Inter Miami. A equipa de Leo Messi, Sergio Busquets, Jordi Alba e Luis Suárez oficializou a contratação do lateral-direito argentino até ao final de 2024.

«Estou entusiasmado e orgulhoso por me juntar a um clube tão ambicioso como o Inter Miami. Estou ansioso por me juntar aos meus novos colegas de equipa, vestir as cores do clube e dar o meu melhor para ajudar a equipa a atingir os nossos objetivos», afirmou o lateral no momento da oficialização.

Na última temporada, Marcelo Weigandt fez dois golos e cinco assistências em 32 jogos pelo Boca Juniors.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Super Dragões criticam direção do FC Porto pelo tratamento no Mundial de Clubes 2025: «Lamentar a falta de apoio»

Em comunicado, os Super Dragões criticaram a direção do FC Porto liderada por André Villas-Boas. Em causa Mundial de Clubes 2025.

Rui Costa explica voto em Pedro Proença para eleições na FPF: «O apoio é ao projeto, não à pessoa»

Rui Costa foi confrontado em Assembleia Geral relativamente ao voto nas eleições para a FPF. O presidente explicou escolha por Pedro Proença.

Franck Ribéry responde a Cristiano Ronaldo e recorda 2013: «É preciso ganhar a Champions League para ganhar a Bola de Ouro?»

Franck Ribery não deixou Cristiano Ronaldo sem resposta. Em causa, as declarações do português sobre a Bola de Ouro.

Ferro tem interessados em 3 países e pode deixar o Estrela da Amadora no verão

Ferro é um dos jogadores do Estrela da Amadora com mercado. Defesa central português com interessados em três países.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC quer 1,5 milhões de euros para vender jogador em final de contrato

O Vitória SC está ciente do leque de interessados em Toni Borevkovic. Vimaranenses definiram tema para a venda.

Alisson Becker tira dúvidas em relação ao futuro no Liverpool: «É um momento decisivo na minha carreira»

Alisson Becker garantiu que deverá ficar no Liverpool nesta temporada. O guarda-redes admitiu que está numa fase decisiva da carreira.

FC Porto quer mais um reforço a tempo do Mundial de Clubes 2025

O FC Porto já oficializou Gabri Veiga e ainda trabalha para contratar mais um reforço. Objetivo é contratar um novo extremo.