Marco Asensio fora da lista de convocados do PSG: Jogou 18 minutos nos últimos 7 jogos

- Advertisement -

Marco Asensio parece não contar para Luis Enrique, treinador do PSG. O internacional espanhol ficou agora de fora dos convocados.

Marco Asensio ficou de fora da lista de convocados para o Lens x PSG para a Taça de França e já viveu melhores dias. O internacional espanhol parece que deixou de contar para o treinador Luis Enrique, pois leva 18 minutos nos últimos sete jogos e agora nem foi convocado.

O PSG não comunicou qualquer lesão de Marco Asensio, sendo, em princípio, uma decisão técnica de Luis Enrique. O atleta de 28 anos é assim a principal ausência da lista de convocados do clube parisiense. Gonçalo Ramos, Nuno Mendes, Vitinha e João Neves estão todos convocados. O encontro está marcado para as 20h00 deste domingo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica recupera jogador a tempo do embate contra o CD Nacional para a Primeira Liga

Leandro Barreiro está recuperado e volta a ser opção pelo Benfica. Médio falhou visita ao terreno do Casa Pia.

FC Porto atinge marca de 1 milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26

Na passada quinta-feira, o FC Porto chegou a um milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26, durante a receção ao Nottingham Forest.

Tottenham assegura talento de Malachy Hardy

Malachy Hardy, defesa-central de 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional após completar a formação no Tottenham, onde está desde os oito anos.

Sporting assina contrato profissional com médio de 17 anos

Leonardo Varela assinou contrato profissional com o Sporting, dando continuidade à sua evolução no clube, onde está desde o escalão de formação e atualmente integra os sub-19.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Sporting pondera terminar a carreira: «Andar só para fazer número não é para mim»

Ricky van Wolfswinkel, avançado de 37 anos, tem sido pouco utilizado pelo Twente nas últimas semanas e termina contrato em breve com o clube neerlandês.

Barcelona formaliza queixa à UEFA contra arbitragem onde esteve o português Tiago Martins

O Barcelona contestou a arbitragem na derrota frente ao Atlético de Madrid, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e apresentou esta quinta-feira uma queixa à UEFA. O português Tiago Martins esteve no VAR.

Francesco Farioli relativiza autogolo sofrido pelo FC Porto: «Não foi momento de pânico»

Francesco Farioli analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico desvalorizou autogolo sofrido.