Marco Matias analisa derrota do Farense e fala de Pinto da Costa: «O FC Porto é o que é graças a ele»

Marco Matias analisou o duelo entre o Farense e o FC Porto. Encontro realizado no Algarve marcou a 22ª jornada da Primeira Liga.

Marco Matias fez o rescaldo do duelo entre o Farense e o FC Porto. O jogo, o primeiro depois da morte de Pinto da Costa, marcou a 22ª jornada da Primeira Liga e terminou com uma vitória por 1-0 para os azuis.

«Sensação triste como é óbvio. Não podemos cometer erros. Fizemos uma boa primeira parte e entrámos mal na segunda parte, temos de estar mais ligado, de conseguir dar a volta, estar mais concentrados. Só todos juntos podemos dar a volta à situação»

«Não é tanto a bola parada, a jogada do lance da falta é que não pode acontecer, principalmente alertados para o facto de sofrermos muitos golos na 2ª parte».

«Virar a página? É possível ganhando. Vamos dar tudo para ter os pontos necessários para continuar na Primeira Liga. Acredito nisso e todos acreditamos nisso».

«Pinto da Costa? É um momento triste, é o Presidente dos Presidentes. O FC Porto é o que é graças a ele. Lamentamos e demos as nossas condolências. A vida continua, é mesmo assim».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valores de mercado: quem é o jogador português com maior avaliação?

Vitinha e João Neves são os dois jogadores portugueses com o maior valor de mercado, avaliados em 80 milhões de euros.

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha continua em grande: médio ganha importância no PSG

Vitinha está a ser um dos melhores jogadores do PSG esta temporada. O médio foi promovido a vice-capitão.

Vai merecer a atenção de Roberto Martínez? Paulinho está em grande em 2025/26: eis os números

Paulinho tem sido um dos destaques do futebol da América do Norte na presente temporada. O jogador representa o Toluca.

Antigo alvo do FC Porto renova com a Real Sociedad até 2030

Jon Gorrotxategi renovou o seu contrato com a Real Sociedad até ao verão de 2030. O jogador esteve no radar do FC Porto.