📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marco Rossi conformado depois da derrota frente a Portugal: «Não sou Jesus Cristo, os jogadores também não

- Advertisement -

Marco Rossi reagiu à derrota da Hungria contra Portugal. O técnico mostrou-se conformado com o resultado do encontro.

Marco Rossi analisou a derrota da Hungria frente a Portugal por 3-2, num encontro válido pela segunda jornada da qualificação para o Mundial 2026. O técnico assumiu que os lusos são uma formação de topo:

«Temos de admitir que, ao jogar contra uma das seleções mais fortes do Mundo. Coloco-os no topo do continente com a Espanha. Não sei quem mais poderia ser tão forte, talvez Brasil, Argentina… Portugal está no top 5. Temos de ser humildes e admitir que, contra Portugal, perder faz parte».

Ainda assim, Marco Rossi confessou que a Hungria teve alguma esperança depois de chegar ao empate:

«Ficámos com um amargo da boca depois de empatarmos com uma equipa com tanta bola e depois eles marcaram. Não devíamos ter arriscado perder a bola à frente da nossa baliza. Espero que possamos aprender a partir deste erro».

Marco Rossi não abdicou de falar sobre as arbitragens:

«Jogámos duas partidas e perdemos três pontos. Para dizer a verdade, não sei quais foram as opiniões dos comentadores porque já nem leio os meios de comunicação social. Contra a Irlanda não perdemos dois pontos por erro nosso, perdemos por causa do árbitro. Vale a pena ver as decisões desde o início até ao fim. Hoje perdemos 2-3 com Portugal, que vale mil milhões de euros. Tem três ou quatro jogadores no top 30 mundial, vemos os clubes em que eles jogam. Não sou Jesus Cristo, os jogadores também não. Ele é que fez milagres. Não temos jogadores como Portugal, que, se mudar os 11 titulares, nada muda».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.