Marco Silva não comenta rumores sobre Sporting e atira: «Sinto saudades de Portugal»

Marco Silva admitiu que tem saudades de Portugal. O técnico do Fulham garantiu que está feliz na Premier League e recusou falar sobre o interesse do Sporting.

Marco Silva assumiu que tem saudades de Portugal. O técnico português do Fulham revelou que está feliz na Premier League, mas não descartou o regresso no futuro:

«Sinto saudades de Portugal, do tempo. Naturalmente é o meu país, é um orgulho estar em Portugal, é onde está a minha família, amo o meu país. Há 10 anos tomei uma decisão de ir para o estrangeiro, felizmente já estou há muitos anos num local onde quero estar, mas nós não sabemos o que irá acontecer no futuro», afirmou aos jornalistas à margem da gala do jornal O Gaiense.

O técnico do Fulham falou também dos treinadores portugueses presentes na Premier League:

«O Nuno [Espírito Santo] já está há muito tempo no futebol inglês. Chegou no ano passado num momento em que o Nottingham [Forest] não estava a ter bons resultados e este ano está a fazer uma época brilhante. O Vítor [Pereira] conseguiu ter logo impacto também e o Ruben [Amorim] está a começar a ver-se alguma coisa do processo que ele quer. […] Quem está lá presente sabe que é uma competição diferente, cada desafio requer uma preparação muito grande e estão todos a fazer o melhor que podem e a orgulhar o futebol português».

Já sobre o possível interesse do Sporting, Marco Silva não quis falar:

«Isso nem é conversa para o momento», rematou.

Marco Silva foi recentemente apontado ao cargo de treinador do Tottenham.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e o confronto com Lamine Yamal: «São gerações completamente diferentes»

Cristiano Ronaldo realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Ricardo Costa confirmado como treinador do Feirense

Ricardo Costa foi oficializado como treinador do Feirense. O técnico português estava ao serviço do Dila Gori.

Cristiano Ronaldo desvaloriza Bola de Ouro: «Não vou mudar a minha opinião»

Cristiano Ronaldo realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Cristiano Ronaldo defende Roberto Martínez: «É uma falta de noção muito grande»

Jogador realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo confirma que não vai estar presente no Mundial de Clubes

Cristiano Ronaldo não vai estar presente no Mundial de Clubes. O avançado português confirmou a informação em conferência de imprensa.

José Mourinho nega convite do Inter Milão: «É uma grande mentira»

José Mourinho negou que tenha recebido alguma abordagem do Inter Milão. O técnico português tem mais um ano de contrato com o Fenerbahçe.

Cristiano Ronaldo: «A Espanha é uma seleção muito confiante, mas Portugal também tem as suas armas»

Cristiano Ronaldo realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.