Marco Silva quebra o silêncio sobre a renovação pelo Fulham e deixa recado à direção: «A falta de profundidade do plantel está a ficar exposta»

- Advertisement -

Marco Silva fez a antevisão do jogo do Fulham frente ao Sunderland, para a jornada 12 da Premier League. O técnico abordou a renovação.

Marco Silva fez a antevisão do Fulham x Sunderland da próxima jornada da Premier League e falou sobre a possibilidade de renovar com o clube londrino:

«Estou grato pelo interesse do clube. Temos mantido algumas conversas, mesmo na época passada. Estou em contacto permanente com o CEO todos os dias e com Tony Khan. Estava com ele há um mês, quando ele demonstrou interesse em renovar. Nada de especial aconteceu na semana passada — tivemos reuniões normais, não apenas sobre o contrato, mas também sobre Rodrigo Muniz e Antonee Robinson e o que virá em janeiro, para que estejamos preparados. Eles sabem como adoro estar neste clube de futebol. A Premier League é difícil e, às vezes, não sou uma pessoa fácil de lidar, pois sou muito ambicioso. Manter o projeto com a mesma pessoa por quase cinco anos é um sinal muito bom», afirmou Marco Silva.

O técnico português revelou abertura para renovar contrato com o Fulham:

«A vontade e o desejo de momentos agradáveis estão presentes, mas vamos ver o que acontece no futuro. Temos estado em sintonia. É claro que não concordamos em tudo – acho que no seu trabalho não se concorda em tudo. Se tem alcançado ótimos resultados em todas as temporadas em que estamos aqui e, às vezes, até resultados acima do esperado, não é possível fazer isso se não estivermos em sintonia».

Ainda assim, Marco Silva deixou recados para a direção do clube pela falta de reforços no mercado de verão:

«O avançado Rodrigo Muniz ficará fora até meados de fevereiro, após uma cirurgia nos tendões, e – não pela primeira vez nesta temporada – a falta de profundidade do plantel do Fulham está a ficar exposta. Eles precisam desesperadamente de uma vitória contra o Sunderland no sábado. São agora cinco derrotas em seis jogos, com o Tottenham, o Man City e o Palace à espera».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Santos regressa aos relvados depois de 463 dias afastado

Nuno Santos sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em novembro de 2024, e fez o seu regresso ao serviço do Sporting B, este domingo.

Eis os onzes oficiais do Sporting x CD Nacional da Primeira Liga

O Sporting recebe o CD Nacional na 20.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Lyon de Paulo Fonseca escapa com triunfo pela margem mínima na receção ao Lille

Este domingo, o Lyon de Paulo Fonseca bateu o Lille por 1-0, apesar da exibição pouco conseguida. Tiago Santos foi titular nos visitantes.

Atenção, Benfica: Jude Bellingham saiu lesionado e em lágrimas aos 10 minutos da vitória do Real Madrid

Jude Bellingham pode falhar o embate com o Benfica na Champions League. O médio inglês abandonou o jogo com o Rayo Vallecano aos 10 minutos, em lágrimas.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas e a renovação de Francesco Farioli: «Desde o primeiro dia, compreendeu que o FC Porto não vive de atalhos nem de facilidades»

O presidente do FC Porto deixou fortes elogios a Francesco Farioli, numa reflexão sobre a recente renovação de contrato.

Arábia Saudita em choque: Karim Benzema perto de deixar o Al Ittihad de Sérgio Conceição e de se mudar para o maior rival

Karim Benzema levou a sua avante e está de saída do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Avançado a caminho do Al Hilal.

André Villas-Boas faz balanço à temporada: «Nada está ganho. Continuaremos a disputar tudo, contra tudo e contra todos»

Num artigo de opinião publicado na revista Dragões, André Villas-Boas analisou a primeira metade da temporada 2025/26 do FC Porto.