Marco Silva fez a antevisão do jogo do Fulham frente ao Sunderland, para a jornada 12 da Premier League. O técnico abordou a renovação.
Marco Silva fez a antevisão do Fulham x Sunderland da próxima jornada da Premier League e falou sobre a possibilidade de renovar com o clube londrino:
«Estou grato pelo interesse do clube. Temos mantido algumas conversas, mesmo na época passada. Estou em contacto permanente com o CEO todos os dias e com Tony Khan. Estava com ele há um mês, quando ele demonstrou interesse em renovar. Nada de especial aconteceu na semana passada — tivemos reuniões normais, não apenas sobre o contrato, mas também sobre Rodrigo Muniz e Antonee Robinson e o que virá em janeiro, para que estejamos preparados. Eles sabem como adoro estar neste clube de futebol. A Premier League é difícil e, às vezes, não sou uma pessoa fácil de lidar, pois sou muito ambicioso. Manter o projeto com a mesma pessoa por quase cinco anos é um sinal muito bom», afirmou Marco Silva.
O técnico português revelou abertura para renovar contrato com o Fulham:
«A vontade e o desejo de momentos agradáveis estão presentes, mas vamos ver o que acontece no futuro. Temos estado em sintonia. É claro que não concordamos em tudo – acho que no seu trabalho não se concorda em tudo. Se tem alcançado ótimos resultados em todas as temporadas em que estamos aqui e, às vezes, até resultados acima do esperado, não é possível fazer isso se não estivermos em sintonia».
Ainda assim, Marco Silva deixou recados para a direção do clube pela falta de reforços no mercado de verão:
«O avançado Rodrigo Muniz ficará fora até meados de fevereiro, após uma cirurgia nos tendões, e – não pela primeira vez nesta temporada – a falta de profundidade do plantel do Fulham está a ficar exposta. Eles precisam desesperadamente de uma vitória contra o Sunderland no sábado. São agora cinco derrotas em seis jogos, com o Tottenham, o Man City e o Palace à espera».

