Marco Silva fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.
Marco Silva analisou o Fulham x Manchester United e deixou várias críticas para a atuação do VAR no encontro, nomeadamente na decisão de validar o golo à equipa de Ruben Amorim:
«Talvez. É difícil dizer alguma coisa. Acho que viu o mesmo que eu. Toda a gente viu o que aconteceu aqui esta tarde em termos das decisões do VAR. Não vou dizer mais nada. Não tenho palavras para explicar coisas que são impossíveis de explicar. Eles fizeram um trabalho incrível quando viram a penalidade. A falta no Rodrigo (Muniz) foi meio segundo depois do empurrão de Calvin (Bassey). Acho que eles foram fantásticos e temos que parabenizá-los», atirou Marco Silva.
Marco Silva falou ainda sobre a estratégia do Fulham no encontro:
«Sabíamos como eles defendem e sabemos que gostam de pressionar a partir da defesa de cinco. E se não lhes dermos espaço para pressionar a partir da defesa de cinco, podemos criar superioridade no meio-campo. Sabemos que eles jogam com dois no meio-campo, por isso tentámos sobrecarregá-los com os nossos três mais o Alex. Foi tão simples quanto isso».