📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marcos Leonardo emociona-se após o Al Hilal eliminar Manchester City: «Passei por momentos difíceis nestes últimos 2 meses»

- Advertisement -

O Al Hilal surpreendeu o Manchester City e avançou para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Marcos Leonardo emocionado.

Marcos Leonardo marcou dois golos ao Manchester City na vitória histórica do Al Hilal e consequente passagem aos quartos de final do Mundial de Clubes 2025. No final do jogo, o ex-Benfica ficou visivelmente emocionado e fez uma revelação sobre a sua mãe, que realizou um procedimento cirúrgico complexo:

«Passei por momentos difíceis nestes últimos dois meses. A minha mãe ficou 23 dias entubada e 60 dias nos cuidados intensivos. Hoje, ela está bem, mas esses dois últimos meses foram complicados para mim, para a minha família e para toda a gente. Quando marquei os dois golos lembrei-me logo dela, que felizmente pôde assistir ao jogo», referiu à CazeTV.

Marcos Leonardo abordou ainda o duelo com o Fluminense, que eliminou o Inter Milão. O jogo relativo aos quartos de final do Mundial de Clubes 2025 está marcado para a próxima sexta-feira, dia 4 de julho, pelas 20h00.

«Vai ser um grande jogo. Todas as equipas brasileiras estiveram bem nesta competição. Espero que consigamos a qualificação, mas não vai ser um jogo fácil».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antevê o Sporting x Vitória SC: «Queremos estar nas finais e disputar os troféus»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Christopher Vivell terá poderes na escolha do sucessor de Ruben Amorim no Manchester United

O diretor de recrutamento do Manchester United, Christopher Vivell, será uma das principais influências para a escolha do sucessor de Ruben Amorim.

Manchester United já tinha tomado decisão de despedir Ruben Amorim antes do Leeds United: Houve reunião acesa

O Manchester United já tinha tomado a decisão de despedir Ruben Amorim antes do jogo frente ao Leeds United na Premier League.

Sporting treinou esta segunda-feira e contou com várias novidades

O Sporting treinou durante esta segunda-feira em Alcochete, preparando o encontro frente ao Vitória SC, relativo à Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Os registos dos treinadores que sucederam Alex Ferguson no Manchester United

Na era pós-Alex Ferguson no Manchester United, José Mourinho tem a maior percentagem de vitórias e Ruben Amorim acaba no fundo da lista.

Críticas de Ruben Amorim a 3 jogadores caíram mal na direção do Manchester United

Críticas de Ruben Amorim a Patrick Dorgu, Harry Amass e Chico Obi não foram apreciadas pela direção do Manchester United.

Ruben Amorim não queria sair do Manchester United e continua com contrato válido até ao verão de 2027: eis a situação

O Manchester United despediu Ruben Amorim durante este segunda-feira. Foi uma decisão 100% do clube inglês.