Marcos Leonardo emociona-se após o Al Hilal eliminar Manchester City: «Passei por momentos difíceis nestes últimos 2 meses»

- Advertisement -

O Al Hilal surpreendeu o Manchester City e avançou para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Marcos Leonardo emocionado.

Marcos Leonardo marcou dois golos ao Manchester City na vitória histórica do Al Hilal e consequente passagem aos quartos de final do Mundial de Clubes 2025. No final do jogo, o ex-Benfica ficou visivelmente emocionado e fez uma revelação sobre a sua mãe, que realizou um procedimento cirúrgico complexo:

«Passei por momentos difíceis nestes últimos dois meses. A minha mãe ficou 23 dias entubada e 60 dias nos cuidados intensivos. Hoje, ela está bem, mas esses dois últimos meses foram complicados para mim, para a minha família e para toda a gente. Quando marquei os dois golos lembrei-me logo dela, que felizmente pôde assistir ao jogo», referiu à CazeTV.

Marcos Leonardo abordou ainda o duelo com o Fluminense, que eliminou o Inter Milão. O jogo relativo aos quartos de final do Mundial de Clubes 2025 está marcado para a próxima sexta-feira, dia 4 de julho, pelas 20h00.

«Vai ser um grande jogo. Todas as equipas brasileiras estiveram bem nesta competição. Espero que consigamos a qualificação, mas não vai ser um jogo fácil».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho vai enfrentar Sporting pela décima vez e nunca perdeu com os leões

José Mourinho vai enfrentar o Sporting pela décima vez na carreira. O técnico nunca registou derrotas frente ao clube verde e branco.

Martim Fernandes trabalha para recuperar a tempo do clássico com o Sporting

Martim Fernandes pode regressar às opções de Francesco Farioli para o FC Porto x Sporting das meias-finais da Taça de Portugal.

Sérgio Conceição apontado a 2 clubes da Serie A

Sérgio Conceição poderá regressar à Serie A na próxima temporada. Nápoles e Lazio são os dois clubes que têm o treinador português referenciado.

Michael Carrick abre a porta a Marcus Rashford: «Há decisões a tomar, ele está entre elas»

Michael Carrick afirma que ainda não tomou uma decisão e deixa a porta aberta do Manchester United ao regresso de Marcus Rashford.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Lameiras comenta demissão do presidente do Vitória SC: «Em relação a mim e à equipa nada mudou»

Gil Lameiras abordou a demissão de António Miguel Cardoso da presidência do Vitória SC na antevisão ao jogo frente ao Gil Vicente.

Galatasaray volta a apontar a mira ao futebol português e está de olho em defesa do Alverca

O Galatasaray está de olho na contratação de Bastien Meupiyou. O defesa-central francês está emprestado pelo Wolverhampton ao Alverca.

Vítor Pereira destaca momento do Nottingham Forest após vitória frente ao FC Porto: «Acredito que a recuperação é mais fácil quando ganhamos»

Vítor Pereira esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Nottingham Forest x Burnley.