Marcus Rashford alega indisposição para faltar a treino após ter saído à noite… na Irlanda do Norte

- Advertisement -

Marcus Rashford pode estar em maus lençóis. O avançado do Manchester United foi avistado numa discoteca irlandesa antes na véspera de um treino do Manchester United.

Marcus Rashford está envolvido numa polémica. De acordo com o The Athletic, o avançado do Manchester United alegou estar doente para não comparecer num treino do Manchester United… depois de ter estado numa discoteca em Belfast, na Irlanda do Norte.

De acordo com a mesma fonte, Marcus Rashford foi sair à noite para uma discoteca na Irlanda, na quarta e na quinta-feira. O avançado inglês terá estado no local até altas horas da madrugada, sendo que tinha treino marcado na sexta-feira seguinte.

De acordo com o The Athletic, Marcus Rashford regressou a Manchester num voo privado na sexta-feira de manhã, tendo alegado que estava doente e impossibilitado de comparecer na sessão de treino de Erik Ten Hag. O diário britânico garante ainda que contactou o Manchester United, mas não recebeu qualquer resposta sobre o caso.

O Manchester United tem jogo marcado frente ao Newport County, na Taça de Inglaterra, neste domingo. Marcus Rashford está fora das opções de Erik Ten Hag.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton com golo português volta a sorrir nos descontos no Moulineux e surpreende Liverpool na Premier League

O Wolverhampton continua na melhor fase da temporada e voltou a vencer. Na receção ao Liverpool, a vitória sorriu aos wolves.

Luis Suárez abre o marcador no Sporting x FC Porto: eis o golo

O Sporting está a vencer o FC Porto por 1-0 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Luis Suárez marcou o primeiro golo do jogo.

Barcelona vence Atlético Madrid por 3-0, falha milagre por pouco e é eliminado da Taça do Rei

Era preciso um dia perfeito para o Barcelona e esteve quase. Vitória por 3-0 sobre o Atlético Madrid não chega para dar a volta à eliminatória.

Meias-finais da Taça de Itália arrancam com 0-0 entre Como 1907 e Inter Milão

Terminou sem golos a primeira mão da primeira meia-final da Taça de Itália. Como 1907 e Inter Milão defrontaram-se esta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton acentua crise do Burnley de Florentino Luís e aproxima-se da Europa: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Everton somou a segunda vitória consecutiva na Premier League. Vitória sobre o Burnley, que não vence há três jogos.

Alarmes ligados no FC Porto: Jan Bednarek sai lesionado

Jan Bednarek teve que ser substituído ainda na primeira parte do encontro entre o FC Porto e o Sporting, devido a lesão.

Imprensa espanhola deixa o alerta sobre Cristiano Ronaldo: «O problema pode ser mais grave do que se esperava inicialmente»

A lesão de Cristiano Ronaldo deixa o Al Nassr sob percalço e foi vista em Espanha. Imprensa espanhola alerta para o tendão esquerdo do português.