📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marcus Rashford comenta troca de Manchester United por Barcelona: «Sinto-me em casa»

- Advertisement -

Marcus Rashford é o mais recente reforço do Barcelona. Avançado inglês já deu a sua primeira entrevista no clube.

Marcus Rashford é oficialmente jogador do Barcelona e já deu a sua primeira entrevista no clube blaugrana. O avançado inglês deixa o Manchester United e ruma à Catalunha num negócio de empréstimo com cláusula de opção de compra de 30 milhões de euros.

«Estou muito feliz. Emocionado. É um clube onde os sonhos se tornam realidade. Significa muito para mim. Sinto-me em casa. É um clube familiar. As pessoas fazem-nos sentir confortáveis», começou por referir Marcus Rashford que vai vestir o número 14 no Barcelona.

Marcus Rashford revela conversa com Hansi Flick e deixa vários elogios:

«Falei com ele e a conversa foi muito positiva, foi fundamental na minha decisão. É um dos melhores treinadores. Tem uma equipa jovem e fez uma campanha muito bem-sucedida. Quero continuar a aprender e quero estar preparado para os jogos».

Marcus Rashford fala sobre a sua decisão de rumar ao Barcelona:

«Não foi difícil. Tinha isso claro desde o início. Desde janeiro, mas não se concretizou e fui para o Aston Villa, onde me saí muito bem e foi uma grande oportunidade e gostei. Mas agora havia outra oportunidade. É um clube familiar. Faz-me sentir em casa e que tomei uma boa decisão. Para mim, jogar aqui será especial».

«Quero ganhar os grandes troféus e acho que este é o lugar perfeito para os conquistar. A equipa é ambiciosa. A minha qualidade e personalidade vão ajudar a ganhar», disse ainda.

Marcus Rashford fala sobre o Manchester United:

«Era um período de mudança. É um clube importante na minha carreira e na minha vida, e estou grato. Mas este é um novo passo, e estou a testar-me a mim mesmo. Desejo ao United o melhor e muito sucesso, mas estou concentrado no Barça».

Marcus Rashford está rendido a Lamine Yamal:

«É um talento especial. É um dos melhores do mundo. É emocionante. Todos querem jogar com os melhores, e aqui há muitos jogadores talentosos e estou feliz por jogar com eles. Vai ser emocionante».

Além da cláusula de opção de compra, o Manchester United colocou ainda uma cláusula indemnizatória caso o Barcelona não adquira Marcus Rashford em definitivo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto apenas vai contar com médio esta sexta-feira

Pablo Rosario somente vai integrar o treino do FC Porto esta sexta-feira, depois de ter estado ao serviço da República Dominicana.

Sporting fecha as portas de janeiro em definitivo a jogador importante

Morten Hjulmand está a ser fortemente apontado à Juventus, mas o Sporting não o pretende vender no mercado de inverno.

Sporting: Rui Borges pode encher a convocatória da partida frente ao Marinhense com jovens promessas

O Sporting enfrenta o Marinhense no final de tarde de sábado, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Seleção Nacional Feminina Sub-23: Eis as convocadas para os jogos com a Alemanha e Noruega

Ricardo Tavares chamou 22 jogadoras para o estágio que inclui dois jogos de preparação frente a Alemanha e Noruega. Portugal joga em Leiria e depois viaja até Stavanger.

PUB

Mais Artigos Populares

Bino Maçães deixa aviso antes do jogo de Portugal contra a Suíça: «Uma equipa bem trabalhada que nos irá criar muitas dificuldades»

A Seleção Nacional de Sub-18 está no Catar a preparar o duelo decisivo frente à Suíça, nos quartos-de-final do Mundial Sub-17. Bino Maçães sublinha a qualidade do adversário e garante que Portugal vai manter o foco total.

Diogo Costa coloca o foco no FC Porto: «Temos muitas batalhas pela frente e queremos ser o mais competitivos»

Diogo Costa, depois de ajudar a seleção nacional a conseguir o apuramento para o Mundial 2026, já está de novo totalmente concentrado no FC Porto, lembrando que há muitas batalhas pela frente.

Portugal com ou sem Ronaldo, eis a (eterna) questão

Dizer que Cristiano Ronaldo já não cabe nesta equipa pode soar a crueldade, mas os números dizem que Portugal marca o dobro sem ele