Eis os detalhes das 2 cláusulas no empréstimo de Marcus Rashford ao Barcelona

- Advertisement -

Marcus Rashford vai ser emprestado pelo Manchester United ao Barcelona. Negócio com duas cláusulas que agradam aos red devils.

O Manchester United resolveu a situação de um dos excedentários do plantel. Marcus Rashford não entrava nas contas de Ruben Amorim e vai rumar ao Barcelona, num negócio que contempla duas cláusulas.

A mais importante é a opção de compra. De acordo com o jornal Marca, o Barcelona poderá tornar o empréstimo de Marcus Rashford uma compra em definitivo mediante o pagamento de 35 milhões de euros.

Caso decida não acioná-la, o Manchester United poderá receber uma verba compensatória. De acordo com Fabrizio Romano, os red devils estudam inserir uma claúsula penalizadora à semelhança daquela que rendeu 5,8 milhões de euros ao clube no negócio de Jadon Sancho.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Eulálio mantém camisola rosa no Giro d’Italia após etapa dura: «Estes rapazes voam, só tentei sobreviver»

Afonso Eulálio perdeu tempo para os principais favoritos, mas consegue manter camisola rosa na Volta a Itália.

Queixa do Sporting contra Gabri Veiga devido ao lance com Morten Hjulmand foi arquivada

O processo disciplinar relativo ao lance entre Gabri Veiga e Morten Hjulmand, no clássico entre o FC Porto e o Sporting, foi arquivado por unanimidade.

Fechado: Sporting garante mais um reforço e paga cerca de 4 milhões de euros

O Sporting já fechou a contratação de Pedro Lima. O médio brasileiro vai deixar o AVS SAD por um valor a rondar os quatro milhões de euros.

Imprensa turca revela o valor que o Benfica quer para transferir Vangelis Pavlidis

A imprensa turca está a avançar que o Benfica quer 35 milhões de euros para transferir Vangelis Pavlidis. O ponta de lança grego pode deixar as águias no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Dorival Júnior regressa ao comando técnico do São Paulo

O São Paulo oficializou o regresso de Dorival Júnior ao comando técnico da equipa. Esta será a terceira passagem do técnico pelo Tricolor.

Manuel Neuer e Sven Ulreich renovam com o Bayern Munique até 2027

Manuel Neuer e Sven Ulreich prolongaram o contrato com o Bayern Munique até 2027. Os guarda-redes serão Bávaros por mais uma época.

Benfica renova contrato com Luiz Xavier

O guarda-redes Luiz Xavier, de 18 anos, três vezes campeão nacional pela formação do Benfica, renovou contrato com as águias.