Eis os detalhes das 2 cláusulas no empréstimo de Marcus Rashford ao Barcelona

- Advertisement -

Marcus Rashford vai ser emprestado pelo Manchester United ao Barcelona. Negócio com duas cláusulas que agradam aos red devils.

O Manchester United resolveu a situação de um dos excedentários do plantel. Marcus Rashford não entrava nas contas de Ruben Amorim e vai rumar ao Barcelona, num negócio que contempla duas cláusulas.

A mais importante é a opção de compra. De acordo com o jornal Marca, o Barcelona poderá tornar o empréstimo de Marcus Rashford uma compra em definitivo mediante o pagamento de 35 milhões de euros.

Caso decida não acioná-la, o Manchester United poderá receber uma verba compensatória. De acordo com Fabrizio Romano, os red devils estudam inserir uma claúsula penalizadora à semelhança daquela que rendeu 5,8 milhões de euros ao clube no negócio de Jadon Sancho.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova direção do Feyenoord despede o treinador Robin Van Persie

Segundo a imprensa neerlandesa, o Feyenoord terminou o contrato de Robin Van Persie, depois de duas temporadas no comando técnico.

GP Mónaco: Antonelli passa mais um importante teste

Kimi Antonelli venceu o Grande Prémio do Mónaco e cimentou a liderança no Mundial de Pilotos da Formula 1. Hamilton foi segundo.

150 milhões de euros não chegam: Bayern Munique rejeita vender Michael Olise ao Real Madrid

O presidente do Bayern Munique afirmou que não pretende vender Michael Olise ao Real Madrid por 150 milhões de euros.

Última oportunidade para o ‘Hexa’: Neymar anuncia despedida dos Mundiais em 2026

Este domingo, Neymar confirmou que o Mundial 2026 será «a última dança», em resposta a uma publicação da FIFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Basquetebol: Benfica vence FC Porto no primeiro jogo da final com Neemias Queta e treinador dos Celtics na bancada

O Benfica venceu o FC Porto por 89-73 no primeiro jogo na final do campeonato de basquetebol. Neemias Queta esteve presente nas bancadas.

CIES coloca João Neves no topo da lista de portugueses com maior valor de mercado

O estudo publicado pelo CIES avalia João Neves em 117 milhões de euros, sendo também o segundo médio mais valioso do mundo.

FC Porto: Barcelona tem Rodrigo Mora na mira

Rodrigo Mora faz parte da lista de jovens que o Barcelona está analisar, podendo apresentar uma oferta no futuro.