Marcus Rashford enaltece vitória do Manchester United e elogia Ruben Amorim: «Chegou com uma grande atitude»

- Advertisement -

Marcus Rashford marcou dois golos na primeira vitória de Ruben Amorim na Premier League. O avançado inglês elogiou o técnico português.

Marcus Rashford analisou a goleada do Manchester United ao Everton na Premier League e deixou elogios para Ruben Amorim:

«A ligação vai aumentar e crescer à medida que nos habituarmos a ele. Ele [Ruben Amorim] chegou num período de muito trabalho e esperamos que a ligação continue a desenvolver-se e a crescer. Chegou com uma grande atitude e isso transmite-se aos jogadores», afirmou à Sky Sports.

O avançado internacional inglês falou do triunfo e garantiu que ainda há muito para melhorar:

«Ainda é cedo, mas sinto-me cheio de energia e pronto para o próximo jogo. Este jogo ainda agora terminou, mas o próximo é sempre o foco dos jogadores É um bom resultado. É importante com um novo treinador e uma nova forma de jogar, quando ainda estamos a aprender. Temos de dar continuidade a este desempenho e vencer a meio da semana Todos nós, como jogadores, queremos voltar ao nosso melhor e depois esforçarmo-nos por melhorar, por isso, mesmo nos maus momentos, estamos a fazer o que está certo», afirmou.

A exibição de Marcus Rashford foi também analisada por Ruben Amorim.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.

Al Hilal: Entrada de Karim Benzema deixa ex-Benfica de fora dos inscritos na Liga Saudita

Darwin Núñez está fora da lista de jogadores inscritos do Al Hilal na Liga da Arábia Saudita. Karim Benzema presente.

Casper Ruud confirmado no Estoril Open: «Mal posso esperar por regressar»

Casper Ruud vai participar na 11.ª edição do Estoril Open. Torneio decorrerá de 18 a 26 de julho no Clube de Ténis do Estoril.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira vai mesmo regressar à Premier League

Vítor Pereira vai ser o próximo treinador do Nottingham Forest. Técnico português prepara-se assim para regressar à Premier League.

Chelsea pondera contratar internacional brasileiro da Premier League

O Chelsea pondera avançar para a contratação do médio brasileiro Bruno Guimarães no próximo mercado de verão.

À atenção do Benfica: Kylian Mbappé em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad deste sábado

Kylian Mbappé está em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad, marcado para o próximo sábado. O avançado está com desconforto no joelho esquerdo.