Marcus Rashford enaltece vitória do Manchester United e elogia Ruben Amorim: «Chegou com uma grande atitude»

    Marcus Rashford marcou dois golos na primeira vitória de Ruben Amorim na Premier League. O avançado inglês elogiou o técnico português.

    Marcus Rashford analisou a goleada do Manchester United ao Everton na Premier League e deixou elogios para Ruben Amorim:

    «A ligação vai aumentar e crescer à medida que nos habituarmos a ele. Ele [Ruben Amorim] chegou num período de muito trabalho e esperamos que a ligação continue a desenvolver-se e a crescer. Chegou com uma grande atitude e isso transmite-se aos jogadores», afirmou à Sky Sports.

    O avançado internacional inglês falou do triunfo e garantiu que ainda há muito para melhorar:

    «Ainda é cedo, mas sinto-me cheio de energia e pronto para o próximo jogo. Este jogo ainda agora terminou, mas o próximo é sempre o foco dos jogadores É um bom resultado. É importante com um novo treinador e uma nova forma de jogar, quando ainda estamos a aprender. Temos de dar continuidade a este desempenho e vencer a meio da semana Todos nós, como jogadores, queremos voltar ao nosso melhor e depois esforçarmo-nos por melhorar, por isso, mesmo nos maus momentos, estamos a fazer o que está certo», afirmou.

    A exibição de Marcus Rashford foi também analisada por Ruben Amorim.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Rui Silva deixa mensagem aos adeptos e diz: «Sinto que estou melhor momento da minha carreira»

    O Sporting anunciou esta terça-feira a contratação de Rui Silva. O guarda-redes português deixou mensagem aos adeptos leoninos.

    Rui Silva e a chegada ao Sporting: «Era impossível recusar este projeto»

    O Sporting anunciou esta terça-feira a contratação de Rui Silva. Eis as primeiras palavras enquanto jogador dos leões.

    Rui Silva é oficialmente jogador do Sporting

    O Sporting anunciou esta terça-feira a contratação de Rui Silva. Guarda-redes português chega proveniente do Real Bétis.

    André Silva pode ser emprestado a clube da Premier League

    André Silva representa atualmente o Leipzig da Bundesliga. West Ham pondera avançar para o empréstimo do avançado português.

    Braga empresta Roberto Fernández ao Espanyol, da La Liga: Vê o valor da opção de compra

    O Braga anunciou esta terça-feira o empréstimo de Roberto Fernández ao Espanyol. Negócio inclui cláusula de opção de compra.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.