Marcus Rashford enaltece vitória do Manchester United e elogia Ruben Amorim: «Chegou com uma grande atitude»

- Advertisement -

Marcus Rashford marcou dois golos na primeira vitória de Ruben Amorim na Premier League. O avançado inglês elogiou o técnico português.

Marcus Rashford analisou a goleada do Manchester United ao Everton na Premier League e deixou elogios para Ruben Amorim:

«A ligação vai aumentar e crescer à medida que nos habituarmos a ele. Ele [Ruben Amorim] chegou num período de muito trabalho e esperamos que a ligação continue a desenvolver-se e a crescer. Chegou com uma grande atitude e isso transmite-se aos jogadores», afirmou à Sky Sports.

O avançado internacional inglês falou do triunfo e garantiu que ainda há muito para melhorar:

«Ainda é cedo, mas sinto-me cheio de energia e pronto para o próximo jogo. Este jogo ainda agora terminou, mas o próximo é sempre o foco dos jogadores É um bom resultado. É importante com um novo treinador e uma nova forma de jogar, quando ainda estamos a aprender. Temos de dar continuidade a este desempenho e vencer a meio da semana Todos nós, como jogadores, queremos voltar ao nosso melhor e depois esforçarmo-nos por melhorar, por isso, mesmo nos maus momentos, estamos a fazer o que está certo», afirmou.

A exibição de Marcus Rashford foi também analisada por Ruben Amorim.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.

Já se fazem contas e já se usam as calculadoras – Diário do Mundial 2026 #8

O México está nos 16 avos de final e há luta por todos os restantes lugares no Grupo A do Mundial 2026. No B, imperou a lei do mais forte com direito a goleada.

Já há uma seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

O México está apurado para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana já sabe que terminará o Grupo A no primeiro lugar.

México vence Coreia do Sul e é a 1ª seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026

O México está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Coreia do Sul permite apuramento e 1.º lugar do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.