Mariana Cabral anunciou esta quinta-feira que terminou a sua ligação aos Utah Royals. A ex-Sporting era treinadora-adjunta de Jimmy Coenraets.
Mariana Cabral já não faz parte da equipa técnica de Jimmy Coenraets, onde era treinadora-adjunta, nos Utah Royals. A antiga técnica do Sporting chegou ao emblema americano em fevereiro de 2025.
«Há cerca de um ano, tive de procurar Utah num mapa para ter a certeza de onde eu estava a ir (peço desculpas aos meus antigos professores de geografia). Hoje, posso dizer que os 365 dias que passei no Oeste foram alguns dos melhores da minha vida, graças a um grupo maravilhoso de pessoas que sempre me fizeram sentir bem-vindo, desde jogadores a staff e adeptos», começou por escrever nas suas redes sociais.
«Gostaria de agradecer a todos os envolvidos, dentro e fora do campo, por um ano cheio de grandes experiências, especialmente à equipa técnica, que sempre tornaram as horas no escritório mais agradáveis com as brincadeiras diárias, e, a um nível mais pessoal, a um grupo incrível de grandes mulheres que sempre me abriu as suas casas (e ao vinho português)», concluiu Mariana Cabral.

