Mariana Cabral assume cargo de treinadora-adjunta nos Utah Royals

Mariana Cabral já assumiu o seu primeiro desafio após a saída do Sporting. A treinador vai assumir o cargo de adjunta nos Utah Royals da National Women’s Soccer League.

Os Utah Royals oficializaram a contratação de Mariana Cabral. A técnica portuguesa, que deixou o Sporting no início desta temporada, vai assumir o cargo de treinadora-adjunta na equipa National Women’s Soccer League (NWSL).

Mariana Cabral vai ser a número 2 do treinador, Jimmy Coenraets, juntamente com Emily Simpkins. Os Utah Royals ficaram no 12.º lugar da NWSL da temporada passada e vão agora iniciar um novo campeonato.

Nesta equipa, Mariana Cabral vai reencontrar Cloé Lacasse, que foi sua adversária enquanto jogadora do Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional francês recorda tempos com Cristiano Ronaldo na Juventus: «Achei que ele era maluco»

Blaise Matuidi recordou um episódio de Cristiano Ronaldo nos tempos da Juventus. O francês ficou surpreendido com o avançado português.

Viktor Gyokeres imagina jogar na Premier League: «Seria uma grande vingança»

Viktor Gyokeres pode deixar Sporting e rumar ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre jogar na Premier League.

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de Rafael Obrador

Rafael Obrador é o mais recente reforço do Benfica. Lateral-esquerdo fica com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Nacional da Madeira oficializa médio brasileiro em definitivo

O Nacional da Madeira adquiriu o passe de Matheus Dias a título definitivo. O médio brasileiro assinou um contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica pode chegar aos 25 milhões de euros por João Félix

O Benfica está determinado a contratar João Félix para a próxima temporada. Águias podem chegar aos 25 milhões de euros.

Boas notícias para José Mourinho: lateral escolhe o Fenerbahçe em vez do AC Milan e já prepara viagem para a Turquia

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Archie Brown. O lateral-esquerdo inglês era também pretendido pelo AC Milan.

Alverca confirma contratação de Alex Amorim

O Alverca confirmou a contratação de Alex Amorim. O médio brasileiro de 20 anos chegou proveniente do Fortaleza.