Mariana Cabral: «O nosso objetivo é ir a Madrid para passar a eliminatória»

- Advertisement -

Mariana Cabral, treinadora do Sporting, realizou a antevisão do desafio entre o clube de Alvalade e o Real Madrid.

Mariana Cabral esteve na sala de imprensa a realizar a antevisão do desafio entre o Sporting e o Real Madrid, relatvo à eliminatória de acesso à Champions League. A treinadora assumiu que a equipa quer melhorar e dar a volta ao marcador (as leoas perderam 1-2 na primeira mão):

«Trabalhámos isso esta semana e vamos tentar melhorar para a segunda mão, porque o nosso objetivo é ir a Madrid para passar a eliminatória, claramente. Sabendo que é difícil, mas esse é o nosso objetivo».

A técnica assumiu que o Sporting vai a Madrid com vontade de competir:

«Vamos a Madrid com vontade de voltar a competir. [O Real Madrid] é uma excelente equipa, tem excelentes jogadoras, condições extraordinárias, mas sabemos que temos muita vontade, muito querer e vamos para tentar disputar essa eliminatória».

Mariana Cabral admitiu que a eficácia é fundamental:

«A eficácia é extremamente importante, porque como temos menos oportunidades, tem de ser muito maior. Temos de ser mais eficazes quando temos as oportunidades, porque sabemos que poderemos não ter tantas ocasiões [de golo] como nos outros jogo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges admite: «Se calhar é a posição mais difícil de gerir no Sporting»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

Rui Borges aborda situação de 2 avançados do Sporting: «Não está e não acredita que esteja nas próximas semanas»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões acredita que Fotis Ioannidis continuará fora nas próximas semanas.

Rui Borges e o tema renovação: « Não houve reunião nenhuma. O que tiver de acontecer, será a seu tempo»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões foi questionado sobre a possibilidade de renovar contrato.

Carlos Vicens preparado para receber o FC Porto: «Temos de ter uma mentalidade competitiva de topo e dar o nosso máximo»

Carlos Vicens fez a antevisão ao encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga, no qual o Braga vai receber o líder FC Porto às 20h30 do próximo domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges volta a abordar adiamento do Sporting x Tondela: «Arrependimento nenhum. Era um direito que tínhamos e acionámos»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões voltou a falar sobre o adiamento do duelo com o Tondela.

Rui Borges comenta ida de jogadores à Seleção e diz: «Não é por aí que vamos deixar ou não de dar resposta»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões aborda ida de vários jogadores às respetivas seleções.

Rui Borges estima possível tempo de paragem de Luís Guilherme no Sporting

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões falou sobre a lesão de Luís Guilherme.